L7NNON, se conhecendo

11.3K 622 56
                                    

(seu nome)

Eu vou matar a Isabelly, essa vagabunda me deixou sozinha pra dar perdido com um cara. Agora me encontro andando por essa enorme balada tentando achar ela, estava andando no meio das pessoas até sentir alguém segurando meu braço.

Viro pronta pra xingar ou até dar um tapão na pessoa.

- Só quero te ajudar, não me bate. - ele fala mais alto por conta da música.
- Como posso ter certeza disso?
- Prazer, Lennon. - ele estende a mão. - Se eu fosse fazer qualquer coisa com você não falaria meu nome.

Realmente, se ele fosse fazer algo comigo já teria me levado pra longe daqui.

- Vem comigo. - ele segura minha mão e me leva até o camarote onde tinha bem pouca gente.

Ele era lindo, era moreno e usava um camisa da nike, um boné da mesma marca e uma calça preta assim como as outras peças. No pé tinha um air force branco, sua boca era uma das coisas que mais se destacava em seu rosto.

- Como a princesinha confusa chama? - ele pergunta me olhando.
- (seu nome). - paro olhando pra pista de dança. - Porque confusa?
- Você tava andando por toda balada tentando ligar pra alguém.
- Você tem uma ótima visão hein? - falo ele ri. - Mas eu tava procurando minha amiga, me deu perdido.
- Meu amigo fez o mesmo, mas acho que eu acabei de achar ele. - ele aponta pra um cara que tava aos beijos com uma garota.

Forço a visão e reconheço a menina, Isabelly.

- Conhecidência, achei minha amiga também. - falo ainda olhando pra baixo.
- Onde?
- Ali. - aponto pro mesmo lugar que ele me mostrou e o mesmo da risada.
- Conhecidência das fortes mané.

•••

Eu e Lennon conversamos mais um pouco, como imaginava ele é muito bom de papo. Isabelly começou a me ligar feito louca, talvez por eu ter deixado mais de dez chamadas pra ela.

- Tenho que ir embora, meu irmão passou mal e tão levando ele pro médico. - falo vendo a mensagem da minha mãe.
- Quer que eu leve você?
- Não precisa, vou ligar pra Isa e a gente vai.
- Acho que ela não vai querer ir. - ele me mostra o mensagem.

Léo irmão: Salve Lennon, tô indo pra casa beleza? Sei que cê tá com a amiga da Isa, cuida dela ai mano.

- Isabelly só me deixa na mão, nunca mais saio com ela. - falo e ele da risada.

Acabo aceitando a carona, fomos até o carro dele e logo estavamos em direção a minha casa. Lennon liga o rádio e logo começa a tocar uma música que eu gostava muito.

- L7, me espera... - falo baixinho.
- Curte L7? - ele pergunta me olhando.
- As músicas dele são muito fodas.
- Já viu o rosto do cara?
- Não, só a voz e é muito parecida com a sua inclusive.
- Prazer, L7. - ele fala estendendo a mão pra mim e eu o olho confusa.
- Sério?
- Serião pô.
- Que vergonha. - falo escutando a risada dele.

•••

Pelo amor de Deus, não confiem em estranhos!

oi, então...eu disse pra vocês que faria no mínimo 16 capítulos pra postar quando batesse 100k e adivinha???? Block criativo, escrevi só sete com esse 🤡

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora