HARIEL, enjoo da gravidez

9.2K 554 27
                                    

seu nome

Acho que os três primeiros meses da gravidez são os piores, eu não levantei da cama hoje por não conseguir. Tinha uma pá de coisa pra fazer na loja mas eu não consigo dar dois passos sem enjoar, eu senti o cheiro do perfume do Hariel e tive que correr pro banheiro.

O perfume que ele usa todo santo dia desde que a gente se conhece. Eu sei que no final isso vai valer muito a pena, quando eu tiver meu neném nos meus braços.

- Oh minha linda, chora não. - Hari entra no nosso quarto, ele tinha ido tomar banho pra tirar o perfume.

- Não aguento mais vomitar, minha garganta chega a estar doendo. - Seco as lágrimas.

- Já já nossa princesinha tá com a gente e tudo isso vai passar.

- Ai Hari, tenho certeza que vai ser menina de tanto que você fala. - falo e ele ri deitando perto da minha barriga.

- Oi filha, diz pra sua mamãe que jaja você para de ser nojenta e enjoar até do perfume do papai tá? A gente tá te esperando e não vemos a hora de te ver, a gente te ama muito nojinho.

- Não chama minha filha de nojinho Hariel!

- Mas ela é! Não pode nem com o cheiro do pai dela. - Fala brincando e eu gargalho.

Por muito tempo ali ficamos, conversando e Hariel no maior papo com a nossa pequena ou pequeno.

•••

seu story


•••

pra agradecer os 400k!!! Muito obrigada de verdade 💞

imagines 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora