story seuuser
- CHUPA LETÍCIA! É TRI CAMPEÃO CARALHO, SEGURA MEU PAL. - mando áudio gritando pra minha melhor amiga flamenguista.
- ISSO É PALMEIRAS PORRA! - minha irmã grita e de longe vejo meu ficante comemorar com os colegas de time lá no campo.
- BOA DUDU, PORRA! TU É FODA MOLEQUE. - grito mesmo sabendo que ela não me ouviria, só que pra minha surpresa a câmera que transmitia no telão tava focada em mim.
Nesse momento Eduardo já tinha se soltado dos amigos e escuto a voz dela ecoar no estádio.
- Se isso está acontecendo, nós ganhamos e a liberta e se isso aconteceu eu tô muito feliz! Peço um pouco de silêncio de ambas as torcidas, quero fazer algo que a tempo já venho pensado. Eu sempre fui aquele cara desapegado que não gostava de grude e que não queria se prender a ninguém mas o mundo da voltas e a mais ou menos um ano trombei com uma ( cor do seu cabelo ) louca e fanática pelo Plameiras, de início ela não sabia quem eu era até porque nem no clube eu estava ainda, depois daquele dia nós nos vimos mais duas vezes por acaso e não sei vocês mas eu já considerava destino. - Eu já estava com os olhos cheios de água e com todo o olhar da torcida sobre mim, um dos seguranças aparece e leva eu e minha irmã pra dentro do campo. - Pedi o telefone dela e desde então não paramos de conversar, cheguei a conclusão que ela é a mulher da minha vida e que ela me fez descobrir o que é o amor! Até então o nosso rótulo é amigos coloridos e ficantes mas hoje ( seu nome ) hoje em quero te fazer pedido. - o áudio que ecoava no lugar para e Eduardo aparece na minha frente.
- Você topa construir uma vida comigo? - ele ajoelha abrindo uma caixinha com um par de alianças lindos.
- É claro que eu quero meu bem! - Quando aceito ambas as torcidas vão a loucura, não é só sobre futebol. Dudu levanta e me abraça enquando seus colegas de time pulavam enquanto rodavam em volta de nós.
- Eu te amo, pra sempre!
- Eu te amo mais que tudo, obrigada por tudo. - ele põe a mão na minha nuca me puxando pra um beijo.
///
foi curtinho porque eu tô podre! Tava desde as 18:00 fazendo trabalho pra entregar amanhã e ainda tenho uma prova.
#quempassarastejandoécobravemterceirão
#idigomais