Mavi Novais
-Tá tão quietinho hoje,o que houve?-sento na cama ao lado dele
-Nem sei,só tô meio pra baixo.-da de ombros.
-E não tem um motivo pra você estar assim?-pergunto passando a mão pelo seu rosto.
-Não que eu saiba-da uma risadinha.-senta aqui.Ele segura minha cintura e me puxa pro seu colo,coloco um perna em cada lado do seu corpo e ele posiciona suas mãos nas minhas coxas.Eu estava com um vestido coladinho que a qualquer momento subiria.
-Eu te amo sabia?-ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos.
-Sabia,eu também te amo príncipe.Ele sorri e logo em seguida cola nossos lábios,era um beijo com desejo,muito desejo.Eu arrava sua nuca enquanto acariciava seus cabelos,as mãos de Guilherme percorriam todo o meu corpo e já haviam levantado meu vestido.
Confesso que eu não tava afim de transar hoje,sabe aqueles dias que você só quer deitar agarradinho e assistir um filme com a pessoa que você gosta?Eu estava assim.
-Gui,perae.-começo a me desvinciliar do mesmo.
-Que foi gatinha?-fala dando beijos no meu pescoço.
-Desculpa,não tô no pique pra fazer nada hoje.-ele para de beijar meu pescoço e me olha.
-Porra Mavi,olha o que você fez comugo.-Fala e eu dou uma olhada pra baixo,só então percebo que os mesmo tava completamente exitado.
-Desculpa amor,tô sem vontade mesmo.
-Relaxa princesa,não vou forçar você a nada.-me da um selinho e sorri.
-Mas o que você acha da gente deitar agarradinho e assistir um filme juntinhos?-pergunto e passo um dos dedos pelo seu lábio levemente inchado.
-Acho uma ótima idéia,o que você quer comer?-pergunta e eu saio do seu colo ajeitando o vestido.
-Pede pizza de milho.-sorrio batendo algumas palminhas.
-Menina estranha.-ele ri.-Vou pedir e tomar um banho gelado.
-Sei bem esse banho.-rio vendo o mesmo pedir o lanche.
-Vai escolhendo o filme ai pra gente.
-Tá bom,agora vai pro banho.-empurro ele pro chuveiro e pego uma de suas blusas.Antes que me chamem de porca,não faz nem uma hora e meia que eu tomei banho.Tiro o vestido e antes de colocar a camisa fico me olhando no espelho,sou uma completa gostosa e nessa lingerie vermelha fiquei mais ainda.
Escolho um filme que já queriamos assistir a um tempo e fico mexendo no telefone,fique rolando a página do reels no instagram é um caminho sem volta...É cada funk bom que você acha,eu tava dançando quando escuto Guilherme falar.
-Vou ter que tomar banho de novo é isso?-olho pra trás e o mesmo está só de bermuda e com os braços cruzados me olhando.
-Bobinho.Ele atira na cama dele.
-Amor,ficou boa essa?-levanto a blusa pra ele ver a nova lingerie que eu havia comprado.
-Vem mais pra cá pra mim ver direito.-fala e eu me aproximo.-Vira de costas.-faço o que ele manda.-Ai papai que gostosa.Sinto um ardido forte em minha bunda,ele tinha me dado um tapão.
-Ai Guilherme,era só pra olhar não pra deixar a marca da sua mão na minha bunda.-olho minha bunda no espelho e tinha ficado direitinho a mão dele.
-Vem deitar comigo vem.-ele me puxa pra cama.Algum tempo depois a pizza chegou,comemos e olhamos o filme.Agora são quase quatro da manhã e eu ainda não consegui dormir,eu tava virada pra parede e Guilherme agarrando minha cintura
Sinto ele me soltar e o olho,o mesmo fica em pé do lado da cama.
-Amor?-o chamo mas ele não responde,o mesmo vai até a porta do Renan e começa a tentar abri-lá.
Droga,tá dando aqueles bagulhos nele de novo.Levanto da cama correndo e vou o mais rápido até o quarto do Renato.
-Renato,tá acordado?-pergunto batendo na porta.
-Não tava-abre a porta com a maior cara de sono possível.
-O seu irmão,tá tentando abrir a porta do Renan de novo.-eu tava muito desesperada,quando eu falo escutamos os gritos do Renan.
-Fica aqui com a Maya que eu vou resolver isso.-ele fala e eu concordo.Ele corre no closet e pega a airsoft,entro no quarto quase chorando e vejo Maya sentada na cama.
-Senta aqui amiga-sento ao lado dela na cama.
-Tava tudo bem até agora,não sei o que tá acontecendo com ele.
-Calma,vai dar tudo certo.-ela me abraça.-Vem,deita aqui e vamos olhar alguma coisa.Ela levantou,fechou a porta e colocou um desenho qualquer pra olharmos.Alguns minutos depois Renato aparece dizendo pra mim dormir aqui com ela hoje,que ele ia dormir no quarto do Gui pra caso aconteça de novo.
•••