lindos e lennon
mozin 🤍
não entendi o nome do grupome
ele te chamou de feio, bixo lerdo.xamã malvadão
quem vê ela falando assim nem imagina que eles tão no maior maior grude.filipi ret
pprt, não aguento mais essa melação aquime
clbc ret! A Anna tá do seu lado, e o xamã ta com inveja.xamã malvadão
inveja não sei se que.mozin 🤍
chama a Mari que a inveja do xamã passavocê adicionou Mari Hassan ao grupo.
Estrela🌟
VOCÊ NÃO FEZ ISSO AMIGA KKKKKKKMari Hassan
?me
fiz KKKKKKKKKK
oi Mari, tá afim de beijar na boca hoje? O bônus é vir pra uma resenha.xamã malvadão
lennon vai ficar viúvo hoje.mozin 🤍
Mexe com a minha mulher não rapáfilipi ret
🤮🤮🤮🤮🤮🤮Mari Hassan
tava precisando mesmo, onde é o bônus?me
casa do seu pretendente
📍xamã houseMari Hassan
Tô indo.•••
- Você não presta (seu nome) ! Como eu vou olhar pra cara da menina agora?
- Cê beija de olho aberto Geizon? Estranho! - me ajeito no colo do lennon que segura firme em minha cintura.
- Vamos lá fora comigo rapidinho? - pergunta próximo ao meu ouvido e eu concordo com a cabeça.
Lennon dá dois tapinhas leves na minha coxa fazendo com que eu levante do seu colo e segura minha mão.
- A gente já volta ai.
- Vão transar, certeza.
- Só quando chegarmos em casa! - Lennon fala fazendo graça e me puxa pra fora da casa.
O mesmo se encosta no próprio carro e me puxa pela cintura, eu fico um pouco mais alta por estar em cima do meio fio e ele na rua.
- A gente nem ficou quase juntos hoje. - põe uma mecha de cabelo minha atrás da orelha e acaricia meu rosto.
- Eu tenho um namorado muito ocupado, horas no estúdio.
- E você tá sempre gravando publi e coisa de insta. - fala e rimos.
- Pelo menos estamos conquistando tudo aos pouquinhos.
- O mundo é nosso! Já disse que eu vou te dar o mundo.
- E eu já disse que não precisa, é clichê de mais mas você é meu mundo.
- Eu namoro a mulher certa! - me puxa pra rua me tirando do meio fio e me beija.
- Oi casal! Tô entrando viu? - ouço a voz fa Mari e só faço um certinho com a mão.