Lorrayne Melo
Hoje é aniversário do Vic,agora são quase três horas da manhã e estamos parados em uma via,ele tava gravando algumas coisas pro canal e eu sentada dentro do carro,morrendo de frio,eu poderia ter posto uma calça? Poderia. Mas preferi continuar de short e peguei o moletom que ele tava usando hoje mais cedo.
-Vida,tem um carro vindo em nossa direção,se for assalto não desespera e entrega tudo,se for polícia mantém a calma que eu desenrolo-Ele diz abrindo a porta do carro e se inclinando um pouco,com essa fala dele eu me desesperei.
-Todo mundo com a mão na cabeça-Era a polícia,desci do carro e coloquei a mão na cabeça assim como o Victor,eu tava tremendo e não conseguia falar nada-Revista ela e eu fico com ele-O cara tava muito de mal com a vida,Victor ja tinha falado que só tava gravando e aue podia mostrar as gravações,a mulher que me resvistou só acho meu telefone no bolso do short,ela era super simpática. Registaram o carro e só acharam camisinhas,se previnam galera.
-Calma ae cara-Victor diz após o polícial empurrar ele contra o carro
-Fica shiu ae,ei você-chama minha atenção-você não é a afilhada do comandante Melo?
-Sou,pode ficar tranquilo,ele é meu namorado e é gente boa.
-Vou acreditar em ti,mas fica de olho essas horas ai,e eu tô de olho em ti rapaz.-Diz e sai
-Caralho,eu tô tremendo-digo
-Eu também-da uma risadinha-Fica tranquila,vem me da um abraço-me abraça-agr entra no carro que tá frio aqui,só vou encerrar o vídeo e já vamos tá?
-Sem pressa-dou um selinho nele e volto pra dentro do carro.Passou alguns minutos,Victor ainda tava falando com a câmera e eu mechendo no telefone dentro do carro.
-Já sai do carro,vamo tomar mais um enquadro-Disse abrindo a porta do carro. Eu sai e parei do lado dele,quando os policiais deceram vi que era meu dindo.
-Lolo?
-Oi dindo,tudo?
-tudo. Oq você tá fazendo aqui com ele?
-Dindo,esse é o Victor,ele é meu namorado,gente finíssima,acabamos de tomar enquadro do soldado Fernandes mas já estamos indo embora
-Prazer,Victor-Vic diz estendendo a mão
-Prazer,Marcos-O dindo comprimenta o vic-Cuida bem da Lolo viu rapaz?
Pode deixar-Morrendo de medo que tava kkkkkkk
-Mas,vão pra casa tá? Ta tarde e é perigoso vocês dois aqui,Lo vê se aparece na tal de resenha na piscina lá em casa que seu primo marcou ,eu não sei o que é resenha-rimos-vai e leva ele junto.
-Pode deixar dindo-dou um abraço nele-bom trabalho.
-obrigado filha-da um beijo na minha testa e se despede do Victor.
-Puts,conheci teu dindo em um momento bem ruim.-Ele diz e solta todo ar que tava segurando.
-Relaxa gatinho-rio-cê tava morrendo de medo.
-Tava mesmo.-Diz e me puxa pra ele e me beija-Agora é melhor irmos embora,termino o vídeo em casa.
-Concordo plenamente-Rimos e eu me solto dele,me virando de costas para ir até o outro lado do carro.
-Gostosa-Sinto um tapão na minha bunda
-Victorrr-quando me viro ele ta com a maior cara de safado olhando pra mim.-Safado do kct.
-Te amo,vambora.Entramos no carro de fomos em direção a casa dele.
{...}
sou cadelinha desse homem.
Pra você que chegou novo aqui, pode continuar lendo kkkk os primeiros imagines são ruins mas eu juro que depois melhora KKKKKK