Ver Anelise ir tirar satisfações de Isis foi horrível, aquilo foi muito desnecessário, meu medo era as duas se agredir fisicamente. Pelo pouco que conheço Isis, ela não faria isso, mas se esperar de Ane, tudo pode ser possível.
Por que é tão dificil compreender algo tao simples? Eu conversei com ela, eu queria que ela entendesse, mas não, Ane sempre escolhe a pior coisa a se fazer. Nesse caso, foi ter deixado Isis constrangida falando coisas estúpidas.
Eu entendi o motivo de Isis querer ficar a sós com solange, ela precisava digerir tudo que foi dito, depois de tudo que ocorreu, depois daquela cena lastimável, eu fiquei a tarde toda pensando no que falar com ela, mas, mal a vi, na verdade nem a vi, meu medo é ela acreditar e, não confia em mim, ou não querer mais namorar comigo. Passei a noite em claro pensando nessa última possibilidade.
Acabo de tomar banho, visto uma roupa,.e vou até o quarto dela, eu preciso conversar com ela antes de irmos para a agência. Bato na porta, e a mesma se encontra aberta, mas ela não está, vou até a sala jantar e, mas também não tem ninguém, ouço vozes vindo da cozinha, e vou até lá, mas é apenas dona Nice, olga, que conversam com Sol, enquanto ela toma café.
__Bom dia!
Falo, e elas me cumprimentam.__Bom dia, filho, quer tomar café conosco?
Sol pergunta me oferecendo um xícara, pego de sua mão e beberico o líquido.
__Onde está todo mundo?
Pergunto.
__Sua irmã foi para o aeroporto, Safira e Anelise não sei onde estão, e Isis, disse que não precisa esperar por ela, pois ja foi para a agência.
__Hum, tudo bem, ja vou indo, tchau meninas.
Falo e saio.
Chego na agência e tudo parece calmo, todos funcionários estão aos seus postos e trabalhando, apenas dou bom dia e um meio sorriso.
Hanna Mônica está parada um pouco a frente a porta da minha sala, como se fosse um soldado inglês, quaria ir diretamente ao encontro de Isis, mas não posso ignora-lá
__Bom dia, senhor Miguel, alguns documentos da parte financeira precisam ser assinados, o orçamento da campanha da Make's são prioridades, a verba precisa ser liberada ainda hoje para iniciar a gravação da campanha, todos foram revisados e assinados pela Senhorita Camila, só falta o Senhor assinar.
Ela fala tudo muito rápido, pego os documentos e assino, os entrego a ela de volta, ela agradece e diz voltar, para me deixar a pá da minha agenda hoje, e se vai.
Antes de entrar em minha sala decido ver Isis primeiro, mas apenas Cleber está na sala.
__Onde ela está?
Pergunto__Bom dia, Miguel, assim que você chegou, Afrodite saiu.
Aceno com a cabeça e saio.
Dou a volta em toda agência em buscar de Isis, e por incrível que pareça sempre antes de eu chegar ela sai, isso foi o que todos disseram: -Ela estava aqui ate agora, pouco antes do senhor chegar ela se foi.
Ela está ou não está fugindo de mim?
Pelo pouco que conheço, Joana deve está ajudando ela com essa fuga rápida.Ja que o cão é astuto, vou jogar o jogo dela, então finjo saí da agência, talvez assim consigo pegar ela em algum lugar.
__Hanna Mônica, cancele toda minha agenda para hoje, estou saindo, não sei se volto...
Falo alto em bom tom, para que todos ouça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanfictionPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados