Ouvi que não era um bebê de verdade me deixou aliviado, mas depois de saber que Valentim planejava abrir uma ONG, eu não sei, eu sente que podia ter alguma coisa por trás, agora eu não sei o que é pior, uma gravidez ou essa tal ONG sendo criada por alguém que não confio.
Mesmo depois da investigação de Álvaro, mesmo depois de saber tudo sobre a vida dele, eu aínda sinto que Valentim esconde algo, e eu não vou ficar quieto até descobrir o que é, mesmo que Isis não concorde, agora falando nela, eu preciso deixar esse assunto Valentim de lado, e contornar a situação de hoje mais cedo, eu sei que não fiz por interesse em Anelise, ou pra magoar, Ísis!
Quando aceitei ser presidente da empresa eu não imaginei que iria me apaixonar por ela, nem mesmo imaginei que um dia Anelise iria se tornar cliente da agência, mesmo que fosse por representar a empresa da família dela. São coisas que eu não tenho controle.
Quebrar minha palavra com Anelise, ou um contrato pré assinado, seria loucura e prejudicaria toda a agência, e isso que Isis não entende, ela pode esta chateada, mas uma hora ela vai entender, eu sei que vai.__Eu não sei o que passa em sua cabeça, linda, mas posso imaginar, eu sei das suas inseguranças, Ísis! Mas eu já tentei mostrar de todas as formas que, eu te amo.
__Eu não sei, Miguel! Talvez, nesse momento eu estou tão magoada, que cheguei em um certo ponto que, não sei se acredito!
__O que você quer dizer com isso?
__Que talvez seja melhor a gente te se afastar.__Eu não posso acreditar nisso! Você não pode tá falando sério...
__Eu tô, Miguel! Eu sou insegura, você tá certo! Eu também não tenho maturidade pra lidar com certas situações.
__Tudo bem ser insegura, eu também tenho inseguranças em min, as vezes me sinto impotente pra certas coisas, faz parte, mas agora querer terminar nosso namoro por isso, Isis.
__Eu não estou terminando, Miguel!
__Então é o que, Ísis?
__Um afastamento!
__Até quando isso!?
__Até eu me livrar desse sentimento de mágoa, até Anelise sai da agência... não sei!
__Eu não entendo, Ísis! Estávamos tão bem, e agora isso.
__Estávamos, mas só você não percebe!
__Perceber o que? Que você está fazendo exatamente o que Anelise quer, você acha o que? Que ela tá na agência só pra falar de campanha, ou por que mesmo sendo representante ela é uma cliente!? Não, ela está lá porque ela não quer a gente junto, e você tá facilitando as coisas pra ela... Você acha que eu me importo com ela, mas não, eu quero mais que ela se exploda, a única coisa que me interessa hoje é a agência, e primeiro, sobretudo, você, Ísis!
__E mesmo sabendo das reais intenções dela, você permitiu ela entrar e ficar entre nós, que hipocrisia.
__Você acha que, se eu soubesse o que a agência AeroTour era da família de Ane, ou que ela seria a representante, eu teria assinado aquele pré-contrato e teria dado início a essa campanha?
Inquiro, e vejo ela desviando o olhar, o silêncio ensurdecedor da sua boca, faz crescer em mim uma ansiedade, não suportando mais essa situação, eu já sei o que fazer.__ Seu silêncio diz muita coisa, inclusive que, você não acredita em mim!__Miguel, eu só estou cansada, vamos pra casa e só, por favor!
__Sabe, Ísis? Eu também tô cansado, cansado de fazer pelos outros, o que nunca fariam por mim, cansado de ficar anulando, cansado de ficar correndo atrás, cansado de ficar me explicando e, se nós dois estamos cansados, é melhor pararmos por aqui mesmo.
Cada palavra que sai de minha boca é como se uma faca tivesse atravessando meu coração.
Sem dizer nada, mas com olhos marejados e com um balançar de cabeça, ela parece concordar com o que eu falo.
Chateado por tudo que acabou de acontecer, dou partida no carro.
Chegamos em casa, e com um simples boa noite, cada um vai pro seu lado, Ísis entra em seu quarto, e eu faço o mesmo.
Eu estou frustrado, eu não queria que nada disso tivesse acontecido, eu amo tanto ela, mas, Ísis é cabeça dura, eu já percebi, não sei onde erramos pra chegar a esse ponto, mas eu sei que a culpa é nossa, por não sabermos lidar com os sentimentos momentâneos.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>■<<<<<<<<<<<<<<<<<
Estou sentado no sofá bebendo mais um copo de whisky, pois já pedir as contas de quantos foram, a TV está ligada em um filme qualquer, hoje o dia está terrivelmente chato, é o primeiro final de semana longe de Ísis, e sinto falta dela a cada dois segundos.
Faz quanto dias que não vejo, eu não a procurei, mas dei que ela está bem.
Desde o dia que a gente deu esse "tempo", eu preferi me afastar, sair da mansão e vir para um flat.
Era um afastamento que ela queria, então nada mais justo, da liberdade, espaço e deixar ela respirar.
Apesar de não se ver, a gente sempre se fala por WhatsApp, pelo menos duas vezes no dia ela me manda mensagem perguntando como estou
Mesmo sentindo falta, e não concordando com algumas atitudes dela, eu entendo que lá na frente isso vai deixar a gente mais forte.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
Fiksi PenggemarPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados