Acordo com batidas na porta, eu sei bem que é o homem que povoa meus sonhos e meu coração, desde que decidimos não dormir mais juntos, eu sou acordada assim diariamente.
Olho para o relógio que esta em cima do criado mudo e, me surpreendo por está quase dez minutos atrasada, eu sabia que maratonar a serie preferida desse ser, iria terminar assim, em um atraso.
Abro a porta, e ele me olha de cima a baixo e balança a cabeça em reprovação.
__A por favor, a culpa não foi minha se você não tivesse insistido tanto pra assistir aquela série horrivel, eu não teria acordado atrasada.
__Bom dia primeiramente, e segundo estamos atrasados.
__Bom dia...
Falo, Miguel da um selinho em minha boca depois me abraça.
__Te espero lá embaixo, não demore.
Ele fala apertando minha cintura.
Ja faz mais de dois meses que ele disse que me ama, pela primeira vez, e ele tem me mostrado isso nos atos, seus carinhos, seus cuidados, e eu ainda não tive coragem de retribuir suas palavras, mas sei que ele sente que eu o amo.
Na agência todos os dias, eu fico da minha sala, o admirando o quanto ele é lindo, focado, trabalhador e zeloso, eu ja falei lindo?
Sim, ele é lindo por dentro e por fora.
Confiar é uma escolha, eu descobri isso, por isso eu decidir confiar, Miguel merece isso.
Durante esse tempo que passou, eu e Miguel preferimos manter a descrição na agência, verdade eu que pedir pra não contarmos nada ainda, as unicas pessoas que sabem do nosso namoro é Cléber e Joana. Eu ainda tenho medo do que os funcionários vão pensar, enquanto isso tenho que engolir Camila dando investidas em Miguel em minha frente, todo santo dia. Não sei por quanto tempo vou aguentar.
Como hoje o dia será corrido por ter apresentação de nova campanha, e que depois tenho meu curso de inglês, visto uma roupa confortável, deixo meus cabelos soltos, não tenho tempo para maquiagem na verdade não gosto, apesar de Babi dizer que fico linda com um make mesmo que seja básica, passo apenas um rímel e ta ótimo.
Em falar em Babi, em sua ultima viagem, ela trouxe várias roupas lindas, para mim e para minha mãe, eu não espera mas amei todas. Quando ela chegou, ela deu um jeito de mexer os pauzinhos para agilizar na adoção de Benício, não deu muito certo, mas por enquanto tudo ocorre bem, inclusive, ele está passando alguns dias conosco, ele é uma criança adorável, esperto e inteligente, o que me surpeendeu nesses últimos dias foi Safira, na visita da assistente do conselho tutelar, ela apoiou minha mãe e ainda conversou com a mulher, falou muito bem de nós e até disse que se fosse preciso iria fazer de tudo para ajudar na criação do Benício, mas o mesmo não parece gostar dela, mas pelo menos ela foi gentil.
Outra coisa que preciso falar é que minha mãe anda super estranha durante as ultimas semanas, ela tem um sorriso bobo nos lábios, as vezes some por horas e volta feito uma boba alegre, não, não é so por causa de Benício, ve-la feliz, também me deixa feliz, a unica coisa que me deixa chateada é pensar que sempre fomos a caixinha se segredos uma da outra e mesmo assim ela não fala nada, parece está sempre escondendo algo.
__Você acha que dona Solsnge está namorando?
Pergunto para miguel ao entrar no carro.
__Nos ultimos 85 dias você tem me perguntando a mesma coisas todos os dias. Eu acredito que sim, ela pode ter arrumado um pessoa, se ela está feliz que mal tem.
__Não há mal algum, apenas me sinto excluida por ela não me contar.
__ A verdade é que você está com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanficPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados