Bonus extra
Lembrança on
Acordo com minha cabeça parecendo que vai explodir a qualquer momento, eu não faço a mínima ideia do que possa ser. Eu nunca sentir esses tipos de dores.
A fraqueza invade meu corpo, meu peito da uma pressão.
Eu sei que não estou bem, parece que vou morrer a qualquer momento, meu corpo está imóvel. Eu estou conta tanta febre, e isso faz os lençóis ficarem encharcados de suor.
Já procurei alguns médicos e nenhum deles me dizem o que eu tenho, resonancio, tomografia, raio x, usg, nada, nada serve, nada pode ser detectado, eu estou a um passo de ficar louco, eu tenho.
Mesmo nesse estado eu consigo sentir raiva.
Raiva da minha mãe por ter acabado com minha vida, por ter me tirado a a mulher que eu amei, por ter me tirado a convivência com minha filha.
Sinto raiva de Solange, por não ter lutado por nós, por ela não ter ficado na cidade, por ter fugido.
Sinto raiva de mim, por ter acreditado naquela maldita carta falsa, por não ter ido atrás dela outras vezes, por não ter buscado o outro lado da história, mas eu deixei me cegar pela raiva.
Talvez agora esse meu estado, é o pagamento por ter sido um tolo.
Junto as últimas forças que me resta, levanto um pouco o travesseiro, e pego a foto que eu tenho carregado comigo durante esses últimos meses.
Passo o dedo sobre seus pequenos olhos, seu narizinho de batata, igual o da mãe...
Minha filha como ela é linda, parece uma princesa, eu imagino o quanto ela deve ter sofrido todos esses anos com minha ausência.
Ouço o barulho de salto, e sei que é safira, escondo a foto novamente debaixo do travesseiro, em poucos segundos ela me olha e sorrir.
__Como se sente Arthur?
__Ainda sinto muita dor, mas me sinto um pouco disposto...
__Eu chamei um médico pra vir te olhar. Temos que descobrir o que é isso, você se sentiu mal das outras vezes mas não ficou desse jeito, de cama, parece está piorando...
__Já fiz todos os tipos de exames possíveis.
__ Você quer um copo de água, suco, ou algo pra comer?
Estranho a forma que safira está boazinha, ela mais que ninguém torce exageradamente para que eu morra...
__Agua por favor.
Ela caminha até o aparador e pega o copo e o recipiente com água, vejo tudo pelo o espelho alto da parede, ele é meio inclinado.
Safira leva sua mão até pequeno vaso de planta, que enfeita o aparador e tira um pequeno frasco ela pinga algumas gotas e Guarda o frasco no mesmo lugar.
Agora tudo faz sentido, toda vezes que como ou bebo algo preparado por ela, eu me sinto mal, toda vez que dou uma melhora, ela me oferece algo.
Safira está me envenenando e isso?
Antes dela inclinar sua cabeça, viro meu rosto pro lado oposto e finjo está distraído.
__Quer que eu te ajude a beber?
Ela pergunta.
__Tô bem Safira, deixa aí logo logo eu bebo... Vem aqui, senta aqui do meu lado preciso conversar com você...
Ela faz o que eu peço, seguro em suas mãos e ela me olha.
__Nesses últimos anos fui tão injusto com você, fui tão cego, que nao percebi a mulher maravilhosa que estava do meu lado. Agora vendo seus cuidados comigo eu me sinto mal... Você me perdoa por não ter sido um bom marido?
__Arthur, você sempre foi incrível, era um pouco frio, mas eu nunca deixei de amar você, eu sempre estarei aqui pra cuidar de você. Não tenho nada que perdoar.
__Eu queria pedir sua opinião... sabe eu sinto que não vou demorar a morrer.
__Não fala isso Arthur, você não vai..
__Safira, eu quero escrever meu testamento, eu quero deixar tudo certo. O que você acha?
__Se você sente isso meu amado, eu te apoio, mas antes de escrever pensa direito se lembre de quem esteve do seu lado...
__Eu vou... Eu vou ligar pro Fred agilizar tudo...
__Se você acha melhor, tudo bem, agora preciso sair,tenho um compromisso, qualquer coisa me liga, tá bom...
Ela se levanta, antes que ela se vá eu seguro em suas mãos.
__Obrigado por está comigo...
Ela sorrir, se abaixa até mim, e me dá um beijo.
__Não esquece de tomar sua aguinha.
Ela fala antes de sair do quarto.
Sorrio pra ela..
É isso, se ela quer jogar, vamos jogar, da mesma forma que ela pode me destruir, eu posso fazer o mesmo com ela...
Off
_________
Boninhus extra, porque hoje acordei inspirada...
Deixem nos comentários se estão gostando.
Críticas e sugestões são bem vindas.
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanfictionPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados