Apesar de minha cabeça parecer pesar uma tonelada, consigo convençer Miguel que estava bem, pois eu queria saber tudo que estava acontecendo bem de perto, apesar se achar tudo uma tremenda loucura.
Miguel estava muito confiante durante todo percurso para a antiga mansão, tínhamos ver que Safira seria pega, as coisas entrariam nos trilhos, mas ao chegarmos, de cara, encontramos Arthur, chateado e desnorteado, seu semblante era triste e antes mesmo de perguntamos alguma coisa, ele se joga no sofá e apenas diz "ela descobriu tudo"
Era o fim da linha, teríamos que recomeçar, tudo é todos estavam em risco, meu coração estava acelerado, um filme passava por minha cabeça, tudo isso todo esse plano deu em nada, mais uma vez Safira ia se safar?
Eu estava tonta, medo, temor, tomaram conta do meu corpo e ele parecia pesar, a única coisa que notei foi Valentim encolhendo os ombros, ele parecia senti o que estava por vir, e não demora muito até os primeiros ataques
_ Eu deveria te matar, eu confiei em você.
Álvaro fala entrando com ódio no local — Graças a você, Safira fugiu, e todos nós estamos em risco, não sabemos do que ela é capaz e qual será seus próximos passos, a cabeça e a vida de alguém aqui está em jogo.
Ele continua dizendo—Vocês sao babacas, eu avisei pra não confiarem nele!
Miguel diz em plenos pulmões—Valentim, eu acreditei que você tinha mudado.
Arthur se levanta se colocando entre Valentim e Álvaro
Direciono meu olhar para o outro canto e vejo Babi, ela estava abalada e parecia está em pânico, sua respiração estava pesada, com o resto de forças que resta em meu corpo caminho apressada até ela e abraço.Eu tinha apagado por mais de 30h, eu não sabia como estavam o rumo das coisas, mas eu tinha esquecido de um detalhe importante, até eu apagar Babi ainda não sabia sobre o Arthur está vivo, acalento ela ela segura em minhas mãos com força.
Ficamos ali, enquanto todos julgavam Valentim, até que, ele começa a se explicar.
Eu ouvi tudo que Valentim tinha a dizer, eu vi como todos olhavam pra ele, inclusive eu também o julguei, a minha cabeça gritava se havia um delator certamente seria ele, afinal ele nos enganou por meses, ele era fechamento de Safira, ela confiava nele cegamente, ela havia o ajudado quando ele mais precisou, talvez sim, ele era o traidor.Mas por que se arriscar tanto? Porque entrar no covios das cobras, a quem ele tinha declarado guerra junto com Safira, e sem nunca termos feito nada a ele?
Sao perguntas inexplicáveis, mas uma parte de mim acredita na mudança de caráter de uma pessoa.
Talvez ele só tenha se apaixonado.
a cabeça do ser humano é eterno mecanismo de mudança, as vezes você sente raiva, as vezes guarda rancor por algo do passado, as erra, as vezes você se apaixona, e assim segue, e Valentim não era diferente não é?Eu acredito de fato no amor dele por Babi, eu vejo como ele está cabisbaixo, ele não se arriscaria dessa forma se não a amasse.
Apesar de ter detalhado tudo que aconteceu na última noite ele ainda continua sendo julgado, inclusive por Miguel.
Valentim pela última vez se defende, e sem vontade nenhuma de nós fazer acreditar nele, ele pega seu casaco e ameaça ir embora.—Eu confio em você, Valentim...
Digo antes que ele saia pela porta. Eu acredito na mudança das pessoas e acredito que o amor faz isso, bagunça nossa cabeça, e sei que nos últimos dias, se você errou foi tentando acertar, algo aí acendeu em você, e todos nós sabemos o motivo.Falo, e ele então olha pra Bárbara
—Isis, você vai errar de novo, você viu a última vez que acreditou nele...
Miguel fala com rispidez
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanfictionPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados