Sentir a tarde todos os olhos de Miguel sobre mim, enquanto eu estava na sala do Cléber fazendo o relatório orçarmental da campanha da "Make's".
Eu não sou de ferro, claro que de vez enquanto eu dava uma pausa de segundos e ficava o olhando.
Como pode ser tão lindo?
Deus tirou a beleza de todos os deuses e deu a ele não é possível.
Saímos da agência, e vamos embora.
Quando chegamos em casa antes que dele sair do carro, eu tomo coragem e pergunto é podemos conversar mais tarde, ele responde que sim.Hoje vou pedir desculpa, e agradecer pelas coisas que ele fez por mim. Quero quebrar as barreiras, que eu mesmo coloquei, apesar de termos nos aproximando nesses últimos dias.
Dou um beijo em seu rosto, saio do carro diretamente para meu quarto, tomo um banho, visto uma roupa, pego minha bolsa e os matérias, então Bárbara me leva pra faculdade
Durante o percurso ela me lembra da aula de dança para as crianças do orfanato, e avisa que a fez para colaboração é na quarta.
Logo na entrada me encontro com Jô, e Antony e, aviso sobre o trabalho voluntário, Antony fica feliz em poder ajudar.
Joana fala que gostaria de participar, ma que não vai poder por causa de um comprpmisso, mas dará um ajuda de custo.
No intervalo, Wesley se aproxima de mim, e pergunta se tá confirmado eu ajudar ele com as matérias que segundo ele diz está sem entender. Ele queria que fosse na casa dele, mas eu não sou nenhum sonsa, eu não o conheço, e também não sei quais são as intenções dele, por isso prefiro não me arriscar, e decido que vai ser na minha casa. Ele apenas sorrir, e diz que está tudo bem, que seja onde eu preferir. Ele se vai, então Joana e Antony me olham.
__ Que gato, ele é novo aqui né?
Antony pergunta e passa a língua sobre os lábios.__Sim, ele chegou na semana passada!
Falo__Ele é bem gatinho mesmo, no dia da soci na chácara, apesar de eu está podre de bêbada, eu vi você e ele no maior papo, pegou?
Jô pergunta e da um sorriso malicioso.
__Não! Ele só se aproximou pra se apresentar formalmente, e pedir ajudar com umas matérias que ele está atrasado, só isso.
__Hum! E o gostosão, já conversou com ele?
__Ainda não!
RespondoVoltamos pra nossas salas, depois se mais algumas horas de aula, estamos liberados.
Saio da sala toda animada, e um pouco ansiosa pra conversar com Miguel. Encontro Jô e Antony na saída, e quando cruzo o portão, vejo o que não esperava ver nessa noite.
Miguel está escorado no seu carro, e uma mulher comprida com os cabelos preto e curtos, está abraçada com ele.
Meu coração parece pesar um tonelada.
Antony solta um vish entre os dentes, e Jô me olha, e levanta um pouco as sobrancelhas. Mas não diz nada, só me despeço deles, e caminho até ele.
Quando me aproximo, noto que a mulher é ainda mais alta do que eu pensei.
__Claro que ele tem uma coleção de avatares!
Digo pra mim mesma, e reviro os olhos!
A mulher me olha de cima a baixo, e entra no carro, e se e senta no banco da frente.
Ela não se apresenta, muito menos me cumprimenta, e eu também não faço questão de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanficPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados