OBS: NÃO REVISADO
Paro o carro em frente ao parque, eu vir trazer algumas coisas que Bárbara me pediu para a organização do evento.
Entro e não demora muito a encontro, ela parece ajeitar uma pequena tenda com algumas outras pessoas, o parque está deveramente lindo, algumas tentas, briquedos estão espalhados em todos os lugares.
Os fleches de memoria passeiam por minha cabeça, me lembro desses eventos, eu era pequeno, mas me lembro bem vagamente, naquela época eu via várias casais, e ficava tentando advinha quem seria nosssos país, era tão frustrante, o evento terminar, e não ir embora com nenhum deles. É eu achava que era assim, que nossos pais iriam aparecer e nos levar embora.
Eu não tinha raiva, eu era uma criança tranquila, eu acho... eu me lembro tambem, de uma moça que -nos cuidava, ela dizia com a vocês serena "fica tranquilo meu menino, um dia vai aparecer alguém que vai da amor e carinho a você"... mas eu tinha medo, medo que alguém aparecesse e quisesse só a Babi, eu tinha medo de ficar longe dela, apesar da pouca idade eu entendia, que deviamos ficar juntos, que eu devia está com ela pra onde quer que ela fosse. Eu não me lembro exatamente a época que Sara e Rodolfo apareceram, mas me lembro que eles me queriam, e eu chorava pra não me separarem da minha irmã... hoje eu tenho o coração grato por eles ter acatado o meu pedido.
__Trouxe o que eu pedir?
Ela para em minha frente e pergunta__Sim, está no carro..
Falo.__Ainda bem que temos o acervo da agência.
Ela fala, e levanta as mãos pra cima, e andamos até o carro.
__Ainda bem né, cabecinha de vento.
Falo e passo as mãos sobre seus cabelos fazendo uma bagunça.
Retiro o tabete de esteira, as caixas com os livros, almofadas, e algumas pelúcias, algumas pessoas do evento que passam pelo local nos ajudam a levar as coisas pra dentro.
__Quantas pessoas estão sendo aguardadas?
Pergunto__Não temos uma estimativa sabe, o orfanato os casais que que estão na fila de espera pela guarda, mas eles sempre trazem os outros familiares.
__Os livros, danças brinquedos, pula pula escorregador, é uma forma de distrair as crianças, pra elas não ficarem pensando quem são os pais delas?
Inquiro__Sim, eu me lembro que uma vez você me disse que buscava com os olhares por nossos pais, eu percebi que se o evento continuasse tão vazio as crianças poderiam pensar o mesmo que você por isso nos ultimos anos eu sempre coloco distrações nesse evento.
__Você é incrivel, parabéns por isso..
__Miguel, você não tem curiosidade em saber o que aconteceu com nossos pais biológicos.
Ela pergunta enquanto espalha livros em cima das almofadas que estão no tapete de palha.
__Não... Babi, nós estamos bem, viramos adultos trabalhadores esforçados, temos educação, e isso não é por causa deles. Eles nos jogaram naquele abrigo, sem se importar com o que seriamos de nós, você era apenas um bebê, eles não ser importaran com isso.
__Mas eu tenho curiosidade em saber como eles são..
__Não fomos nós que abandonamos eles, foi eles que nos abandonaram, eles nunca tiveram curiosidade de saber como somos, porquê deveríamos ter curiosidade em saber como eles eram ou são, se fizeram isso com a gente é porquê não nos amavam. E outra, você ta procurando pretexto para se machucar, isso vai te fazer mal.
Ela balança a cabeça em concordância
Eu sei que essa vontade de saber quem é nossa familia biológica é inevitável, mas sei também que tem coisas que é melhor não mexer.
__Vou indo, ainda tem que passar na agência pra pegar alguns documentos...
Digo__Tudo bem...
Ela sorri __Miguel, eu te amo ta bom, eu sei que está querendo me preservar.__Também te amo "pirralha".
Dou um abraço e um beijo nela..
Eu e Bárbara sempre nos damos bem, quando eramos crianças principalmente, dificilmente tinhamos confronto, e quando tinhamos nos resolviamos em segundos, Babi sempre foi a mais brincalhona, mais feliz, inteligente, a garota que se dava bem com todo mundo, ela ainda é assim... o único defeito é se envolver com caras errados.
_________Passei rapidamente na agência, e agora estou terminando de me aprontar para o evento, fiquei de levar solange e Isis, elas passaram o dia na cozinha fazendo bolos e doces para as crianças, o cheiro em casa tava uma delícia, mas não fui até lá para ver o que elas faziam, mas seja lá o que for deve está uma delícia.
Saio do meu quarto e vou até o de Isis, vê se ela também está pronta, mas antes que eu bata, ela sai, vestindo uma blusa preta que deixa sua barriga a mostra, a calça de malha da mesma cor, ela tem uma porchete em sua cintura, e um tenis em seus pés, magnificamente linda.
__Oi, ia me chama?
Ela pergunta e me analisa, enquanto estou focado em apenas deslumbrar sua beleza__sim, já estou indo, você vem comigo?
__Vou sim, precisamos de ajuda para colocar as coisas no carro, Babi ligou, disse que vai se arrumar por lá mesmo, e também que iria ajudar as crianças..
__Sua mãe ja está pronta?
__Ta sim, ela ta ajeitando os bolos e tortas certinho na caixa...
__Ah sim, vamos descer vou colocar as coisas no carro.
Ela assente e vamos em direção a escada...
__Sua amiga vai? Você vai passar psra pega-la?
Ela pergunta__Qual amiga?
__O avat... a tal stella.
__ Ela pode até ir mas não será comigo
Falo e dou de ombros.
__E seu amigo? Wesley
Pergunto entre os dentes.
__Ele nem sabe desse evento. E também por quê iria?
__Graças a Deus...
Falo e ela sorrir.Coloco todas as coisas no carro, e vamos para o parque.
O parque ainda está vazio, nem medmo as crianças não chegaram, arrumamos tudo em seus devidos lugares, e como agradecimento, Sol me da um pedaço de bolo, feito por Isis.
__Como está?
Ela pergunta.__Uma delícia.
Falo a olhando de cima a baixo. __Quer experimentar? Pergunto a oferecendo.
Ela balança a cabeça que sim.Sua boca suja com um pouco de chocolate, passo os dedos no canto de sua boca, e os lambo, Ísis fica corada, e desvia o olhar.
Seus olhos vão para o portão onde entram crianças e alguns adultos.
Babi da início ao evento e em poucos minutos, algumas crianças estão distraidas nos brinquedos, e outras analisando a decoraçao, enquanto várias pessoas circulam pelo local.
Isis está do outro lado do parque com as crianças que irão fazer a oficina de dança, sento na esteira, e pego um livro ler para as crianças menores que estão sentadas nas almofadas.
Termino de ler o primeiro livro, o pequeno polegar. Olho em direção a Isis, e vejo ela acompanhada de Antony que ensina algum movimento de dança, e babando por Isis do outro lado vejo o tal Wesley.O que esse filho da puta veio fazer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanficPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados