Ísis II

605 58 13
                                    

Ainda com medo do que possa ser, abro definitivamente os dois olhos, com um pouco de medo e ansiedade que me toma, respiro fundo e não sei como movimento minhas pernas para mais proximo ao local, o ambiente é bonito, grama verdinha bem aparada, algumas árvores ao redor, e uma vista incrivrel.
Tudo está muito lindo e bem organizado, a decoração está perfeita para aquelas cenas de final feliz dos filmes de comédia românticas, varios buquês de rosas coloridas, tecidos brancos, filtro dos sonhos com pequenas penas na ponta, tudo muito delicado, parecem ter sido escolhido a dedo com muito amor e afeto, o local em si que transmitem um certo sentimento de paz.

Um pontinha em meu coração diz que sim, que talvez possa ser um pedido de casamento, e não tem porquê dizer não, afinal se ele não te amasse mesmo, não teria motivos pra fazer isso tudo não é!?

E agora me sinto pessima por talvez cogitar um não como resposta, e por ter passado meus dias pensando muita coisa ruim sobre Miguel.

__Você fez tudo isso!?
Pergunto limpando um lágrima solitaria que cai no meu rosto.

__Bem, digamos que tive ajuda!

__Isso tudo ta perfeito, tudo muito lindo!

__Tudo foi feito pensando em você!
Ele fala e me entrega uma rosa.__Eu te amo!
Miguel diz pela milésima vez, e sela meus lábios com um beijo rápido.
Ando pelo local tentando memorizar tudo que está ali, sei que mesmo se tentasse seria impossível esquecer.

Passo a mão sobre uma pequena mesa de madeira, enfeitada com um pequeno vaso de flor e um cartiçal, meus dedos são direcionados aos lindos talheres bem detalhadas que estão em cima de guardanapo vermelho, a mesa está tão linda que tudo parece ter sido minusiosamente escolhido para um jantar romântico.

__Está com fome!?
Ele pergunta fazendo um carinho em meus cabelos.

__Sim, com muita fome.
Falo com sinceridade e ele sorrir

__Senta aqui!

Miguel ajeita uma almofada em volta da mesa para eu me sentar.
Miguel coloca um pouco de vinho na minha taça, e na dele.

Ele tira o tampo do prato, e faz revelar, um salmão grelhado, com gergelim, e uma salada de manjericão..

__Vinho!?
Ele pergunta

__Sim, por favor!
Pego a taça de sua mão
__Servida, senhorita vilela!?

__Muito, tá tudo uma delícia...
Falo depois que comer o segundo pedaço

__Muito gostosa.
Ele diz olhando em meus olhos.

__Miguel!

Ficamos conversando durante o jantar, na verdade maior parte do tempo ele passou me elogiando, assim que terminamos, Miguel trás um sobremesa torta de morangos.

__Ta uma delícia.
Digo ao saborear cada pedacinho do morango caramelizado.
__Como conseguiu fazer toda essa essas maravilhas assim tão rápido!?
Pergunto.

__ A dois quilômetros daqui tem um restaurante bem conceituado, contratei um dos chef pra cozinhar pra gente essa noite!

__O poder de um Sarto's.
Falo e bebo todo líquido da taça

__O poder de um homem perdidamente apaixonado!
Ele fala e faz um carinho em minha mão.
Sorrio pra ele e entrelaço nossos dedos.

__Bobo!

__Ta com frio!?
Miguel pergunta e se achega bem mais perto de mim, tão perto que consigo sentir o hálito quente vindo de sua boca.

__ Um pouco... a lua está linda hoje né.
Fala me aconchegando em seu peito e olho para o céu o anoitecer parece está mais claro tudo isso causado pela gigante lua cheia reluzente que brilha no céu, e daqui parece ainda esta bem mais próximo.

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora