Eu estou fritando minha cabeça a todo momento, eu queria entender como isso pode acontecer debaixo do meu nariz sem eu perceber.
Safira foi sagaz e rasteira, eu sabia que aquela mudança não era atoa, eu a conheço o bastante para saber que ela reagiria e faria algo pra prejudicar Ísis e Solange,.Eu tinha minha dúvidas sobre Valentim mas nunca passou pela minha cabeça que ele estivesse com planos tão sujo junto com Safira, eu achei mesmo que ele era só mais um pilantrazinho querendo casar com uma mulher rica pra ter uma vida se mordomias, nesse momento eu sinto pena de Babi, eu imagino o quanto ela vai sofrer ao saber que foi enganada dessa forma por ele.
A agência tá um caos, Safira e Anelise tem me saturado a todo tempo, fazem dois dias que elas estão por aqui querendo mudanças e reclamando de toda a equipe, nos últimos dois dias perdemos três dos maiores contratos que tínhamos, por elas não terem gostado da campanha que criamos e por não terem deixado nossa equipe fazer a devida apresentação delas.
Ane não me deixa em paz, a todo momento procura brechas pra vir em minha sala falar de coisas inúteis, nesses momentos eu sinto tanta falta de Isis, principalmente quando ela vinha pra minha sala me apoiar e ajudar na elaboração de temas e logo de novas campanhas. Agora com essas duas aqui é só dor de cabeça, ainda tenho que ouvir Safira dizer que se outro contrato for quebrado ela tomará posse da presidência, segundo ela, eu não tenho dado meu melhor para a agência ir pra frente.
Em falar nela, ela acaba de entrar na sala, portando algumas pastas em suas mãos.—O que quer agora!?
Inquiro após ela jogar as pastas em minha mesa.—Criatividade, algo novo, original! Olha, eu trouxe isso para nós espelharmos...
Ela fala como se fosse expert em publicidade, abre a pasta e coloca sobre a mesa várias logos e imagens de campanhas de outras agência.— Posso saber o que significa isso?
—Aí, Miguel, você não entendeu? Eu quero que na próxima campanha, você use algumas dessas ideias aqui!
Ela fala apontando pra imagens de campanhas.Sorrio ao perceber o absurdo que ela está tentando dizer.
—Você acabou de dizer que, quer algo criativo e original, mas que usar ideia de outras agências??? Isso, não é criativo muito menos original ou novo, isso é plágio, e se você não sabe, plágio é crime.
—Jura?
Eu podia responder, eu podia expulsar-la daqui, mas sei que haverá consequências, e nesse momento eu não posso sonho em nem se quer ficar longe da agência, se Safira me tirar daqui, tomando a frente da agência, isso aqui não dura 72h ainda mais sabendo que ela quer plagiar campanhas.
—Olha, Safira! Nossa agência é uma da melhores do país, já fomos premiados várias vezes, nossa equipe é a melhor do mundo, trabalhamos com criatividade e zelo pelos nossos contratantes, nunca, nunca chegamos nem perto de pensar em plagiar campanhas de outras empresas para nós alto se beneficiar, e não será agora.
—Eu não pedir sua opinião, garoto! Faça o que estou mandando!
Ela fala aos gritos e bate na mesa—Eu não vou fazer o que você mandar Safira, você já prejudicou várias pessoas, inclusive Isis e Solange, fez a agência perder um dos maiores e mais importantes contratos, e agora que obrigar nossa equipe plagiar, qual sua intenção meter a mão no dinheiro que a agência gera, ou afunda-lá de vez?
Digo firme—Tudo bem, faça como quiser! Mas aproveite o tempo aí, porque com toda certeza eu vou te tirar daí.
Ela fala em um tom de ameaça e sai da minha sala batendo seus saltos horrorosBufo de raiva, e jogo tudo que está sobre a mesa pelo chão, após a bagunça deito no sofá para pensar em como conseguirei me livrar de Safira.
Ouço a voz de Isis e me levanto e ela está ali recolhendo tudo que está pelo chão
—O que houve aqui?
Ela pergunta juntando os papéis e os colocando por cima da mesa e depois se senta ao meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
Fiksi PenggemarPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados