Capitulo 18 (Ísis )

507 57 1
                                    

Acordei hoje de manhã com uma cólica insuportável, minha menstruação chegou em uma sexta, pra acabar com todos os meus planos pro final de semana.

Tinha combinado de passar o final de semana na chácara dos pais da Joana, mas tô sem condições, estou remexendo na cama faz horas, já tomei tomei dos remédios pra cólica e nada resolveu, a única solução que arrumei, foi ficar dentro da banheiro com água "quente", foi só assim que deu uma aliviada, mas não podia ficar lá dentro a até o final do meu ciclo, o jeito foi voltar pra cama..

Se não fosse por Miguel eu estaria agora, com o rei Jesus. Não é exagero gente, cólica é coisa de outro mundo, raramente eu sinto essa dor insuportável, meu ciclo e bem tranquilo, mas quando a amiguinha cólica resolve da o ar da graça é pra levar minha alma e minha dignidade.

Miguel, mas uma vez foi muito fofo comigo, o chá que ele preparou é milagroso.

Já faz mais de meia hora que ele se foi, e o cheiro maravilhoso dele ainda está em meu quarto, mas o que eu queria mesmo era a boca dele, e suas mãos sobre meu corpo. Nos últimos dias eu tenho sonhado com ele quase todas as noites, meus sonhos acordados agora só vejo ele, no lugar de Anon.

Em falar em "Anon", depois que Miguel pareceu em minha vida, eles desapareceu completamente, nem nas lembranças, nem em sonhos, no lugar dele ficou Miguel. Eu acho que eu era louca mesmo...

Passo as mãos pelo meus lábios lembrando do beijo que Miguel me deu, eu me sinto arrependida por ter falado aquilo com ele. Eu vou da um jeito de me desculpar de verdade com ele, eu quero ele próximo a mim.

Deixo os pensamento em Miguel de lado, e me levanto para tomar um banho, eu estou um pouco ansiosa pelo resultado do DNA, apesar de ter certeza que o resultado é positivo, minha mãe jamais se enganaria com minha paternidade, ela me disse que o único homem que tocou em seu corpo foi o Arthur e, eu acredito.

Durante esses meus 22 anos, eu nunca vi minha mãe se relacionando com ninguém, nenhum homem "entrou" em nossa casa, minha mãe sempre esteve sozinha. Sua vida inteira, seu amor, seus carinhos foram sempre voltados para mim. Ela abriu mão de conhecer ao alguém legal, para me da todo seu tempo.

Visto um calça leggin preta, e coloco uma blusa de moletom, e sento em minha cama.

Alguém bate a porta, e eu peço para que entre.

É Miguel.

__Oi, passei pra ver se você está melhor, ou se precisa de algo.
Ele pergunta.

__Oi, eu tô bem, por enquanto a dor desapareceu.

__Que bom, Frederico já está lá embaixo também, ele trouxe os exames, está nervosa?

__Eu não sei, é muita responsabilidade, é muito dinheiro envolvido, estou com medo das consequências.

__Não pense nisso agora, vem vamos descer...

Assinto, e me levanto, Miguel desce as escadas do meu lado. Chegamos na mesa de jantar, e todos já estão reunidos, só esperavam por mim. Anelise me olha e faz a mesma cara de nojo de sempre, Safira, tem um sorriso afetivo em seus lábios.

Ela é louca, até semana passada parceria querer nos matar. "Golpista malditas", agora esse sorriso. Estranhamente, estranho.

Frederico caminha até mim, e me da um abraço, e me entrega um envelope, e depois entrega um a Miguel, Bárbara, e Safira. Me aproximo da minha mãe, e entrego o envelope em suas mãos.

__Não te entreguei um sol, porque acho que não é necessários, você, mais do que qualquer um de nós, sabe o resultado do exame... Bom podem abri.

Frederico fala, e todos abrem o envelope.

Todos ficam em um silêncio mortal, meu coração parece que a qualquer hora vai sair do peito.

Safira me olha indiferente, e Anelise engole saliva, e me olha também

__Eu não duvidei em nenhum momento. Isis,Você é uma Sarto's ..

Miguel fala, e sorrir depois ele caminha até a mim, e me abraça.

__Eu também não tinha dúvidas, eu estou tão feliz, você calou a boca de certas pessoas. Bárbara fala, e olha pra Anelise é Safira.

__Bom, agora que você tem o resultado do exame que você tanto queria Safira, dê a Isis, o que é de Isis.

Frederico fala, e da um sorriso sacastico pra Safira.

__Não entendo Frederico! Eu não estou me importando com isso. Quem ver você falando pensa que eu quero tomar posse de tudo. Depois desse resultado não tem mais o que fazer, não vou contestar o testamento. Parabéns Isis, seja bem vinda.
Safira fala, sorrir e sai do ambiente, junto com a cobra loira entojada.

__Então Isis, nos vemos na próxima semana, você precisa de novos documentos. Já vou indo
Frederico diz é eu assinto

Ele guarda os exames na pasta, se despede e se vai.

Bárbara abraça e eu minha mãe.

__ Estou feliz por vocês terem chegado, eu sempre quis ter uma prima, ou alguém eu que eu possa confiar, quando tio Arthur morreu, eu fiquei muito mal, e ele me presenteou com vocês duas.

Ela diz animada.

__Isis, agora que tudo será resolvido que tal você conhecer a empresa melhor? Os funcionários, projetos, dinâmicas?

__Eu posso conhecer, mas não quero me envolver.

__Tudo bem. Agora vou subir, preciso me trocar tenho um compromisso hoje...

__Onde vai irmão?
Bárbara pergunta curiosa.

__Vou sair com uma amiga, a Jade, lembra dela?

Ele fala, e sinto uma fisgada em meu coração, Bárbara confirma com a cabeça, e ele sorrir e sobe.

__Obrigada pelo apoio Bárbara, estou feliz por ter um prima como você. Agora vou subir, minha cólica está voltando, e não estou me sentindo bem.

Invento uma desculpa qualquer para sair dali.

__Não vai jantar?
Minha mãe pergunta.

__Não, não sinto fome, se caso mais tarde eu sinto, eu desço pra comer alguma coisa!
__Então tudo bem, boa noite, filha te amo...

__Tambem te amo, Boa noite Bárbara...

Falo enquanto subo as escadas.

Entro no meu quarto, e deito na cama, me sinto incomodada por Miguel sair com outra, um nó se forma em minha garganta e deixo algumas lágrimas caírem. Não entendo nada do que está acontecendo comigo, eu apenas deveria tocar o foda-se, por que estou me importando?

Porque você gosta dele sua tonta...

Prefiro pensar que esse sentimento é apenas causado pela tensão.








A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora