Passar algumas horas com meus amigos foi maravilhoso, o mais engraçado foi Antony surtando quando soube que Miguel me pediu em namoro, ele conseguiu chamar a atenção de mais trezentas pessoas, acalmar os ânimos dele não foi facil...
Eu queria falar com Antony e Jô, sobre o desenho, queria uma opinião, mas preferi não comentar, se Miguel não quis falar, é porque tem algum motivo pessoal, ainda estamos no começo, e não quero ser o tipo de namorada que pressiona o companheiro, ainda mais no começo, se ele se sentir a vontade, e confiar em mim algum dia ele vai me contar tudo, assim espero.
~~
Termino de dobrar todas as roupas que eu havia espalhado pelo quarto. No final a opinião de Miguel me ajudou muito, eu acabei eacolhendo um look simples e confortável.
Ao chegar na agência sinto um geladinho em minha barriga, o medo me consome por inteiro, medo de falhar, de errar, das pessoas não gostarem de mim, medo de não me adaptar, de ter escolhido a profissão errada.
Miguel solicita uma breve reunião, e em poucos minutos todos estão em volta grande mesa, ele me apresenta, e todos o olhos estão sobre mim, assim que ele termina seu anúncio, todos se levantam e me cumprimentam e me dão boas vindas.
Hanna Mônica ficou responsável, por me levar até ao sala que dividirei com o tal Cleber, sala que ja conhecia, e que me da a visão do homem mais lindo que ja vi em toda minha vida. Ela me atualiza sobre tudo e me mostra alguns documentos.
Estou afundada lendo alguns documentos e relatórios de notas fiscais e fundos da agência, quando ouço uma voz vindo da porta.
Um homem baixo, vestindo roupas bastante peculiar, mas nada chama mais atenção que seu volumoso bigode.
_Minha nossa...meu Deus...my god, Alah... que beleza é essa mulher?
Olho para ele confusa, sem entender nada
__ Garota você é linda, a mulher mais linda que meus olhos ja viram, sua boca, seus olhos, seu cabelo... só pode ser uma miragem, ou você é a própria Afrodite.Olho para trás em busca de alguém que possa está atrás de mim.
__Desculpa, mas é comigo que está falando?
Pergunto.__Obvio que é com você, com quem mais seria?
__Não sei, mas achei estranho, minha beleza é comum, você provavelmente está exagerando, ou está fazendo isso para me agradar?
__Você não ver o que eu vejo...
Ele diz
__Atrapalho?
Miguel chega bem perto do homem e pergunta, e isso faz com que ele se assuste
__Senhor Miguel, bom dia, não atrapalha, preciso da sua opinião... olhe para essa linda donzela, me diga se ela não é a própria Afrodite?
Miguel sorrir e concorda com o homem.
__ Cleber essa linda donzela se chama Isis, ela é nova herdeira da Sarto's, e trabalhará com vocês, fazendo estágio em finanças.
Me levanto, estendo a mão para o homem baixinho, fico com a mão estendida por alguns segundos.
__Desculpa senhorita Afrodite.
Ele finalmente pega em minha mão, seu corpo treme por inteiro, como se recebesse algum tipo de espírito.__Linda por fora e por dentro, você é pura áurea.
Faço uma nota mentalmente para procurar o significado dessa palavra.__Obrigada, Cleber.
__Ja que foram devidamente apresentados, podemos trabalhar.
Miguel fala, e se aproxima, parando ao meu lado.
O homem bigodudo, coloca parece sugar todo ar, e coloca as mãos sobre o pulmão, por um momento penso que ele está infartando, mas não.
__Magnifico, vocês são perfeitos, a forma que se completam é coisa de outro mundo, eu sinto vocês terão um linda história juntos.
Miguel da um sorriso faceiro, e antes que Cleber diga mais alguma coisa, ele volta para sua sala.
Como um passe de mágica, Hanna Mônica adentra a sala com várias pastas e entrega nas mãos de Cleber, nesse instante ele parece tomar uma postura mais séria e inicia seu trabalho, suspiro aliviada.
Algumas horas se passam, e o homem ainda está concentrado, tiro algumas dúvidas com ele, e o mesmo me ajuda da melhor forma possível.
As onze Miguel manda uma mensagem dizendo que está me esperando para almoçar. Guardo minhas coisas pego minha coisas, casaco, mochila e o celular.
__Cleber ja vou indo, Miguel está me esperando para almoçarmos..
__Tudo bem, Afrodite, nos vemos mais tarde.
Sorrio, pra ele por me chamar mais uma vez de Afrodite.
Dou um tchauzinho pra ele e saio, antes de atravessar o corredor que da acesso a saída, algumas pessoas me param e me perguntam se preciso de ajuda, digo não e agradeço.Chego no estacionamento e não vejo, Miguel, olho em todos os lugares e nada dele. Sinto duas grandes mãos em minha cintura, que me fazem soltar um grito de susto, ele coloca uma mão em minha boca, e um "Shhh, calma sou eu", faz eu relaxar meu corpo.
__Desculpa se te assustei.
__Quase morri do coração, achei que fosse um maníaco.
Falo, e ele sorrir pega em minha mão e me conduz até o carro.
Miguel para o carro em frente a um grande restaurante.__Queria te levar em um lugar, um lugar muito importante para mim.
Ele fala enquanto nos sentamos em uma das mesas sofisticadas.
__Por que não leva?
__Porque hoje a senhorita tem muitos afazeres, e antes preciso conversar com sua mãe.
__Tudo bem, se não houver problemas podemos ligar para ela.
__Ísis, eu quero que ela saiba do nosso namoro por mim, que essa conversa seja feita de frente a frente, não assim por celular.
__E a Anelise, e você ja conversaram?
__Ainda não, mas vou resolver isso, acredita em mim.
Fazemos nossos pedidos ao garçom, e assim que ele de vai voltamos a nossa conversa.
__Eu acredito em você, tenho medo da reação dela, ja ouvir tantos insultos sem merecer, tenho medo do que possa vir.
__Não vou deixar ninguém ofender você Isis, Anelise tem que aceitar, ja disse que nunca tivemos nada sério, e nunca vamos ter. Vamos esquecer esse assunto por em quanto. Agora me fala como está sendo estagiar na agência.
__Para o primeiro dia, não está indo nada mal. Logo quando o Cleber chegou eu achei que seria impossível ter concentração, mas queimei a língua. Ele é bem centrado, sério.
__Cleber é uma peça rara...
__Eu achei que fosse louco principalmente quando me chama de afrodite.
__Pior que é, chamar você de afrodite é o cúmulo.
Olho para Miguel abismada, ele não me acha bonita?
__Quem é Afrodite proxima a você? Nada, você é real, sua beleza é surreal.
Dou um dos meus melhores sorrisos a ele.
O que posso falar da beleza dele, Miguel é o homem mais lindo que ja vi, ou que verei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
Fiksi PenggemarPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados