O menino pequeno olha para a tv, onde passa seu filme preferido "Detona Ralf", ele cola suas mãozinha no balde de pipoca e olha para Isis, que está do seu lado, atenta a cada coisa que ele fala e faz.
__Eu quelia cumer pizza...
Ele fala colocando a pipoca na boca.
__Podemos pedir, o que acha?
Isis completa__Deixa Babi saber disso!
Digo__Eu, não vou contar, você vai Benício?
Ela fala e pergunta para o garotinho.__Eu num vô não.
Ele fala e da um sorriso sapeca. __Você vai titio?__Falar o que?
Pergunto fingindo demência.Isis abre um sorriso de canto a canto e pega o telefone.
Após comer quase dois pedaços da pizza de calabresa, Benício dorme tranquilamente no colo de Isis, suas mãos gordinhas seguram a chupeta, que vai e vem em sua boca, Isis o admira como se ele fosse uma ser celestial, um anjo, um anjinho que passou por um trauma e quem o ver dormindo sereno, pode até dúvida que ele possa ter passado por isso, mas, eu entendo, eu imagino as coisas que passam na cabecinha dele, apesar dos traumas serem diferentes, eu sei que é difícil.
Perder os pais, doe por saber que não é uma viagem com passagem de ida e volta, doe saber que você não vai ver mais uma pessoa que você tanto ama, e que te amava incondicionalmente.
Ser abandonado doe, a gente se sente insuficiente, é como se fossemos um erro na vida da pessoa, ser abandonado causa raiva, por saber que a pessoa podia ter feito diferente, mas mesmo assim não quis, ser abandonado é viver na insegurança, sem saber ao certo se aquela pessoa vai voltar ou não.
__Ele é lindo, não é?
Isis pergunta, enquanto faz carinho nos lindos cabelos cacheados de Benício.__Sim, um anjinho muito lindo.
Digo e sorrio para ela.
__Vou leva-lo para o quarto da minha mãe, aqui está frio, e desconfortável.
Ela diz, mas o garotinho não parece se importar, ele ate parece sorri por trás da chupeta, talvez ele esteja sentindo o amor e afeto que Isis ezala.
__Se quiser posso leva-lo!
__Ta tudo bem, ele nem é tao pesado assim.
Ela diz e se levanta, fazendo cara de quem acaba de fazer força.Ela sobe as escadas cuidadosamente, e em pouco menos de cinco minutos ela volta, e deita ao meu lado e, coloca o braço em volta do meu torax.
__To sentindo você meio distante, pensativo, é algo relacionado ao episódio de hoje?
Ela pergunta fazendo referência a carona e a cena do carro com Wesley.
__Não... Na verdade fiquei chateado.
__Miguel, eu queria dizer que...
__Tudo bem, não precisa dizer nada, eu não gosto dele, fiquei chateado, mas eu confio plenamente em você.
Falo e dou um beijo em sua testa.__Em que você estava pensando, tem algum outro problema?
__Eu estava olhando Benício, e me vi muito nele, sabe, ele é uma criança abençoada e eu também fui. A um pouco menos de 23 anos atrás, eu tinha tanto medo, medo de não saber o que fazer, medo de acordar e que tivessem levado Babi de mim, eu achava que aquele orfanato seria um inferno em minha vida, que todas as coisas ruins poderiam acontecer em dobro, até aparecer Sara e Rodolfo, eles nos escolheram, eles nos acolheram, assim como Sol e você estão fazendo com Beni, dando amor, carinho, acolhendo, isso é a coisa mais linda. Talvez daqui uns anos ele vai se pergunta, porque tantas coisas foram permitidas que acontecesse na vida dele, ai ele vai se lembrar de todo amor que está recebendo agora e vai compreender que tudo é necessário e tem um propósito, ele vai entender que o proposito na verdade o privilégio de ter o amor de duas mulheres lindas, incriveis, batalhadoras, inteligentes e bonitas assim como vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanficPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados