Demorou alguns segundos para processar o que ela havia dito!
Ela falou mesmo isso? Ou estou alucinando?
Solto o seu pulso, e dou um passo para trás.
Não, eu só posso está ficando louco.
Ela está na minha frente nesse momento, me encarando.
Eu não sei o que falar, não sei se posso retribuir esse sentimento.
Claro, eu gosto dela, desde o dia que a vi a primeira vez, bem não foi com meu abdômen que ela fez "queimar". Meu coração também está queimando, chama por ela, e da minha cabeça não sai aquele beijo.
Isis é tão linda, perfeita, eu quero tanto a proteger, mas tenho medo de eu mesmo a machucar.
Depois de tudo que ela passou, ela não merece, seu coração é tão ingênuo tão puro, Isis é um cristal, uma raridade.
E essa coisa perfeita gosta de mim?
Eu só posso está ficando louco...Deixo um sorriso involuntário escapar de meus lábios, balanço a cabeça.
__Você tem certeza disso Isis?
É a única coisa que sai da minha boca.__ Miguel... é-é.... eu não sei! Mas eu acho que sim.
Ela fala, e parece constrangida
__Talvez você esteja confundindo amor com gratidão...
Sai involuntariamente, que nem sei explicar de onde saiu essa resposta de merda__Eu imaginei que você iria falar isso!
Ela fala, sem me encarar.__Isis...
Chamo, na tentativa de corrigir minhas palavras.__Não precisa se preocupar Miguel, eu não esperava nada de você. Eu vejo as mulheres que estão ao seu redor, todas modelos bonitas, bem vestidas, elegantes. Eu sou apenas mais uma garota comum. Não precisa fingir que se importa...Boa noite Miguel, até amanhã.
Isis vira as costas e entra em casa, me deixando parado, tento raciocinar tudo que ela acabou de falar.
Isis é incrível, umas das mulheres mais lindas que já vi, sua beleza é sobrenatural, tudo se encaixa perfeitamente nela, como ela pode se inferiorizar tanta?
Sim eu vivo cercado por modelos, bem vestidas, elegantes, mas nenhuma chega aos pés de Isis.
Mas porque não tive coragem de dizer a ela, que eu sinto o mesmo? Por quê nao disse que eu acho ela melhor do que qualquer outra?
Nenhuma outra mulher fez eu ficar assim parecendo um bobo, nenhuma outra me toca como Isis, nenhuma fez meu coração ficar pulsando freneticamente.
Eu acabei de complicar situação, porque fui um covarde, e não tive coragem de expor meus sentimentos.
"__Talvez você esteja confundindo amor com gratidão..."
Que porra foi essa?
Foi isso mesmo que falei? De onde tirei isso?
Agora por causa dessas palavras ela pode achar que eu não sinto nada por ela, ou que estava desdengando dela.
"Ah Miguel, seu imbecil"
Entro em casa frustrado comigo mesmo, paro em frente ao quarto de Isis e, minha vontade é de bater e, quando ela abrir eu agarrar ela pela cintura falar tudo que eu acho é sinto por ela..
Mas, mais uma vez estou sendo fraco, entro no meu quarto e, não me surpreendo em ver Anelise, mais uma vez deitada e nua.
Nos últimos dias até conseguir me livrar dela e da sua insistência, achei que ela tinha desistido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanfictionPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados