Pensei que passar o final de semana no litoral iria ajudar a relaxar e esquecer a desgraça que aconteceu nos últimos dias, mas estou com um ódio tão grande dentro de mim, que se eu pudesse eu matava um, minha vontade é de socar "alguém" até ve-lo agonizando.
Eu quero que Arthur se exploda dentro daquele caixão, que ele queime no fogo do inferno, que o diabo o tenha em seus braços.
Quem aquele corno idiota acha que era pra ter feito isso comigo, um imbecil, um corno retardado...
"AH ARTHUR, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, NÃO VAI MESMO, OU EU NÃO ME CHAMO SAFIRA VENTORIN"
Eu vou acabar com essas duas cadelas, a bastarda e, a mãe ordinária, vou tirar--las do meu
Aquela fortuna é minha por direito, e aquele desgraçado deixou o que pra mim? alguns imóveis, e uma pensão mixuruca? Nunca que vou aceitar isso, nunca.
Quando Frederico leu aquele testamento, quando vi aquele vídeo do filho da puta do Arthur, minha vontade era de mata-lo..
Se eu soubesse disso a mais tempo, eu teria começado a envenena-lo antes mesmo dele descobrir sobre a bastarda.
A vinte dois anos atrás, Elvira me pediu ajudar para achar alguém que fizesse falsificação de letras, mas nunca me disse o motivo real, o que eu sabia era que ela queria afastar uma garota de Arthur, mas não citou nomes, se ela tivesse me falado tudo, eu mesma tinha arrancado aquela bastarda da barriga da empregadinha nojenta.
Já não bastava ter aqueles dois órfãos nojentos, ainda vou ter que dividir a herança com ela? Não vou mesmo
__Se aqueles dois infelizes tivessem do meu lado, aiiiii....
Falo é dou vários socos na cadeira de descanso..__Que foi Safira, tá tudo bem?
Anelise pergunta, enquanto me encara atônita.__Não tá tudo bem Ane, aquela bastarda desgraçada roubou todo meu dinheiro, eu tenho que tirar ela do meu caminho.
Falo com o tom de voz um pouco alterado
__ Mas é muito difícil quando não tem ninguém do seu lado se pelo menos Bárbara e Miguel me ajudasse séria mais fácil, mas são dois imprestáveis..
__A única maneira, é o teste de DNA da negativo..
__Eu já pensei nisso, mas Arthur foi inteligente, fez tudo de caso pensado, burlar o laboratório seria impossível, a melhor saida é colocar Bárbara do nosso lado, Miguel eu não iria conseguir ele é demais para cair na minha lábia, e burro pra perder nossa herança sem questionar ainda apoiar a vadia golpista...
Se eles dois tivessem naquele maldito carro no dia do "acidente", eu não estaria passando por isso, iria me livrar das duas cadelas rapidamente.
__Como você vai conseguir fazer Bárbara ficar do seu lado? Eu já percebi que ela gosta da "herdeira", só não gosta de mim..
__Ainda não sei, mas Bárbara é fraca, sempre foi, quando se apaixona fica bobalhona, faz tudo que o homem quer. Arthur várias vezes teve que responsabilizar por problemas dela , eu posso usar isso ao meu favor.
__Faça o que for preciso, eu quero aquela imunda longe do meu baby, e já percebi que ela quer cravar as unhas nele..
Anelise fala, e eu reviro os olhos, não é possível ser tão burra, e não perceber que o cara não tá ligando pra ela, por ele ela já tinha voltado pra Chicago desde que o chegou.
Apesar de eu ter passado pela mesma situação, mas pelo menos me casei com aquele ordinário, fingir esses anos todo ter um casamento mil maravilhas, mas por causa do dinheiro.
__Posso ser bem sincera, eu acho que você também é bobalhada, dê desprezo a ele, arruma um boy pra você, Miguel é outro imbecil, eu conheço muito bem, ele nunca namorou sério com ninguém, e se você continuar assim ele não vai querer nada.
__Entendi o que você quis dizer, até conquistar ele, eu posso me divertir com outras pessoas não é mesmo, eu tô apaixonada, mas não estou morta.
Anelise fala e solta uma piscadela.
Enquanto ela fala algumas outras coisas, uma ideia se passa em minha cabeça...__É isso, já sei o que vou fazer pra ter Bárbara o nosso lado, mas sem que ela saiba...A chavinha girou em minha cabeça.
__Me conta seu....
Antes que Anelise termine a frase, eu a interrompo e faço um sinal de Stop, enquanto disco um número no meu celular..
No terceiro toque, a voz grave ecoa nos meus ouvidos
__Safirinha, amore mio, o que me da a honra da sua ligação?
Ele fala com uma voz de sono___Valentim? Tenho um trabalho pra você, está disposto? Já vou avisando que tem muita grana envolvida...
__Per favore, eu recuso trabalho ou dinheiro desde quando?
___Que bom, então bom, já sei que posso contar com você, precisamos conversar, vou te passar os detalhes pessoalmente. Que dia você está disponível?
__Olha, estou na Itália, estou terminando um trabalho aqui, daqui mais ou menos um três meses estou disponível, mas prometo resolver meus problemas aqui o quanto antes só pra ir cuidar de você..
__ Três meses?
__Sim amore, é trabalho grande, mas se o seu envolve tanto dinheiro assim vale a pena esperar.
__Ok, vou aguardar sua ligação... Beijos corazon..
Falo é desligo__Quem é Valentim?
Anelise me pergunta.__Uma vagabundo qualquer, faz alguns programa, um ator que faz qualquer trabalho sujo por dinheiro. Mas só poderei começar colocar o meu em prática daqui 3 mês..
__três meses, mas por quê?
__Ele está na Itália, a "serviço", mas pra mim tudo bem, é bom que a poeira se abaixe, não vou demostrar ira, vou fingir aceitação, quero que os bastardos e a golpista leve uma rasteira. Quero ver a cara deles de derrotados quando eu tiver toda fortuna, e a empresa em minhas mãos.
Falo é dou um sorriso vitorioso, eu sinto que tudo vai da certo, eu vou tirar essa garota do meu caminho igual tirei Sara e Rodolfo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanficPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados