Em toda minha vida eu já ouvir dizer que confiança é um cristal, e que, quando quebrado não tem mais conserto.
E foi assim que me sentir quando Wesley me falou que havia dormido com Isis, eu também me sentir um merda, me sentir como uma homem que não consegue satisfazer uma mulher e que por esse motivo ela procurou por outro.
Eu me sentir inválido, como se não conseguisse despertar o amor em ninguém verdadeiramente.
Mas eu fui burro em acreditar nela, se nem minha mãe que, me gerou por nove meses dentro dela, não foi capaz de me amar, uma mulher que não me conhece direito, seria?
Isso me fez desconfiar ainda mais dela.
Era real, agora eu a odiava mais do que ninguém nessa terra, bom eu queria odia-la.
Saber que outro colocou sua mãos sobre ela, me dava ânsia, além de ódio eu sentia nojo, eu não queria a ver, eu não queria nem se quer ouvir a voz dela.
Saber que ela permitiu isso tudo me faz ter mais raiva, eu estava possesso eu não minto.
Levar Amabilli pra mansão pra dormir comigo era só uma forma de alimentar meu ego, ela não precisava me satisfazer, só pensar que Isis podia ver ou ouvi-la me deixava extasiado e bem, e foi isso que aconteceu.
Eu sentir sua presença quando me despedir da mulher naquele corredor, eu achei que ela faria um show de ciúmes, ou que me cobrasse algo, mas percebi que pelo menos ela tem senso, e mesmo se ela ousasse a falar algo ela também iria ouvir.
Eu Miguel Sartos estava de volta, eu só estava pensado em aproveitar minha vida, correr atrás de tudo que perdir enquanto estava iludido com aquela mulher fingida que me enganava quando eu virava as costas, e só Deus sabe desde quando isso estava acontecendo, eu fico com ódio por ter sido cego.
O pior pra mim é ver todos acreditando na inocência dela, Babi me tratando como se fosse eu que tivesse feito mal a ela, Solange me olhando como se tivesse destruído a vida da sua filha, como se ela fosse a vítima a garotinha indefesa, mas pra mim, Isis não passa de uma garota deslumbrada, egoísta e falsa.
Eu não nego, uma parte de mim queria que nada disso tivesse sido verdade, eu queria acreditar na ingenuidade e na inocência dela, mas tudo está aqui me provando ao contrário, o comportamento dela tava estranho ela parecia está sempre me escondendo algo, e agora tudo se encaixava.
A primeira noite eu passei chorando, sofrendo por ela orando pra tudo ser mentira, eu queria morrer, e eu não queria acreditar, eu nunca fiquei assim por mulher nenhuma, eu achei mesmo que ela fosse diferente, mas ela só fingia bem, ela fez de tudo pra se manter ao lado de Wesley, mesmo eu alertando, muitas vezes ela preferiu ficar do lado dele.
Tirar ela da agência era pra manter meu beneficio próprio, eu não conseguiria trabalhar com ela ao meu lado, eu sabia que mesmo que passasse dias, meses ou anos eu iria recair, eu iria perdoar ela uma hora, ainda mais, se ela me olhasse com aqueles olhinhos sofridos, eu não iria resistir, apesar de tudo eu ainda a amo, eu a sinto aqui, em mim a todo momento, e isso faz eu a odiar também, e trata-la mal é uma forma de mante-la distante de certa forma.
"—Você quer me destruir, quer destruir tudo que fiz pra chegar aqui, eu nunca te pedir nada, Miguel, eu apenas queria que você me ouvisse, me deixasse explicar, tudo, mas agora tanto faz, depois de ontem a noite depois de hoje, quem está abrindo mão de tudo sou eu, mas saiba que eu tenho tanto nojo de você, nojo do que você tá fazendo, como tá se comportando."
Essa palavras dela estavam martelando meu consciênt, eu não queria a destruir, e eu sabia que ela nunca havia me pedido nada, eu também não me importo com o que ela pensa ou acha de mim, a única coisa que eu queria era que ela sumisse da minha frente, e da agência, eu desejei nunca a ter conhecido, mas isso era uma coisa que eu não podia mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanficPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados