Matemática financeira, essa era a matéria que Wesley disse que estava atrasado.
Claro que seu que ele estava mentindo, tive mais certeza ainda que do fomos fazer algumas atividades, então eu percebi que ele sabia mais do que eu..
Era mais fácil ele ter me chamado pra sair do que ter inventado uma desculpa esfarrada dessa.
Despois de responder alguns exercícios ficamos conversando sobre filmes.
Eu falava sobre a vontade de ler o livro, "a procura da felicidade" e de "um sonho possível", quando Miguel entrou no escritório e disse que tinha os livros.
Eu sentir o clima pesado, quando apresentei ele a Wesley.
Miguel praticamente fuzilou o garoto com o olhar. Me senti meio desconfortável, e quase agradeci quando Wesley disse que precisava ir embora.
Agora não posso ir jantar com o garoto, porque Miguel disse que eu tenho compromisso, para o final de semana, o acampamento.
Estou parada nesse momento na frente dele, tentando entender tudo que acabou de acontecer.
__O que foi? Você prefere ir jantar com ele, do que ir para o acampamento?
__E se eu preferi?
Inquiro
__Você não queria Isis, se quisesse ir jantar com ele, era só dizer que não iria no acampamento, e que topava jantar com ele. Mas não disse nada.__Aff, Miguel...
__Primeiro, quem é esse cara Isis? Ele não é só um colega da faculdade, eu vi como ele olhou pra você, os olhos dele estava sobre o seu corpo.
__Ele estuda comigo, na social da chácara ele disse que estava com dificuldades em algumas materias,l
__Vocês dois ficaram nessa festa?
Balanço a cabeça em negativo, sem acreditar no que ele acabou e falar.
__E se tiver ficado, qual o problema? Tá com ciúmes?
É parece que o feitiço virou contra o feiticeiro.
__ Eu não tenho ciúmes de você, por que teria?
Eu esqueci que quem gosta dele sou eu, e que ele não sente nada por mim.
__Por nada! Vou subir...
Passo por ele é subo as escadas.Eu estou envergonhada por me fazer de boba, por que ele teria ciúmes?
*******
Chego na faculdade e, Jô é Antony vem rapidamente ao meu encontro, certeza, eles vão querer saber de tudo que aconteceu.
__Amiga como você está? Quem era aquela mulher que estava com Miguel?
Jó pergunta depois de me abraçar.
__É uma ex ficante, o nome é Stella, ela é uma das modelos que ele fotografava quando morava em Chicago..
__Ah, que bom, pelo menos é ex ficante, nao namorada...
__E você falou com ele depois de chegar em casa?
__Falei, pedir desculpas, agradeci, e disse que eu estava gostando dele..
__E ele?
__Falei que eu estava confundido as coisas, gratidão com amor...
__Aff, que idiota..
__Não acredito! Quer dizer que ele não gosta de você?
__ Pelo o que eu entendi, sim, ele só quer me ver bem, por eu ser filha do Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
Fiksi PenggemarPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados