Bônus 🗯

352 46 7
                                    

Dias atrás

Eu estava ansioso esperando Solange trazer os papéis sobre a tal ONG que Babi e o namorado pretendem "abri", o que eles não sabem é.que eu já sei de tudo, estou a frente nos planos de Safira, eu sabia que ela iria aprontar, meu medo era que, pra conseguir tudo ela fizesse mal a Isis, Sol e ao Beni.

Eu não tinha certeza, mas eu tinha fé que ela não iria ferrar com tudo, Safira é má, mas não é burra, ela sabia que qualquer coisa ruim que acontecesse a alguém da família Sartos, ela ficaria como responsável, a viúva que não se conformou em não ter "recebido a herança do falecido marido".

Ela foi sagaz fingiu ser uma boa pessoa, dormiu com Frederico e conseguiu tira-lo de campo, para facilitar seus planos, agora eu tenho certeza que ela vai fazer de tudo para afastar Isis e Miguel, eu só não sei como, com Miguel longe de Isis, Safira vai consegui da mais uma cartada. Mas nesse momento não me importo eu preciso que tudo isso aconteça para que, meus planos também possam da certo.

—Oi...
Sol diz ao entrar.

—Oi, trouxe o que pedir!

—Sim... Tá tudo aqui!

Ela me entrega, e passo alguns minutos lendo.

__Perfeito o projeto, pena que é farjuto!

__Como você sabe!?

__O Álvaro, ele é muito amigo meu, estudamos juntos na escola, ele me deu todas as informações sobre esse canalha, Valentim!

__Não entendi, Arthur!

__Eu precisava de aliados, Sol, eu não podia contar somente com Frederico, eu sabia que Safira iria precisar de uma pessoa pro jogo sujo dela, quando Miguel procurou Álvaro, pedindo para que ele investigasse Valentim, foi a deixa que eu precisava, como um bom amigo, antes mesmo de levar qualquer informação pra Miguel, ele trouxe tudo até mim, foi aí que pedir ele pra ocultar algumas informações, o que descobrimos não é nada absurdo, mas o suficiente para fazer esse circo acabar antes da hora.

—O que descobriram!?

—Que, Valentim  nada verdade  é um gigolo que vive de programas e engana mulheres, e tambem é amante e  comparsa de Safira, depois que descobrimos isso, eu pedir a Álvaro que  fizesse jogo duplo com eles. Apesar de recusar muito, ele aceitou, e ligou pra Safira.

Lembrança on

__Eu não posso fazer isso, Arthur, eu vou está traindo a confiança de Miguel!

__Eu me resolvo com ele depois! Ele vai entender.

__Eu tenho medo disso virar um rolo enorme, Arthur.

__Eu juro, Álvaro! É tudo parte do plano, só faz o que estou pedindo.

__Tudo bem, toda responsabilidade é sua!

__Ok, de qualquer forma será.

Falo, então Álvaro pega o celular, e disca o número e o coloca no viva a voz

__ Senhor Valentim!?

__Sim, quem é?

__Aqui é Álvaro Mercelhe, então eu tenho uma assunto que deve te interessar muito,  senhor Valentim.

__Nao tenho nada a tratar com você.

—Ok, então posso dizer ao senhor Sartos, que você é um gigolo de merda que quer enganar a irmã dele?

—Como descobriu?

__Como descobrir? Bom, uma investigação ali outra aqui, a única coisa que posso disse é que, eu fui contratado pra puxar tua fixa completa, Gigolo, estelionatario, garoto de programa, amante e comparsa de Safira, com essa ficha aqui, eu posso colocar você na cadeio por no mínimo 5 anos, e faço você e Safira sair chupando dedo, sem nem um centavo dos Sartos.

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora