Eu estava ali, parada, como se eu tivesse sido congelada no tempo.
Não era possível aquilo se real, talvez o cansaço físico e mental estão me deixando maluca.Os olhos de todos estavam sobre mim, enquanto Miguel estava posto ao meu lado com sua mão sobre meus ombros, por medo que eu desmaiasse, não sei, eu parecia está anestesiada, pra mim estava tudo em câmera lenta e sem áudio, da boca da minha mãe eu apenas conseguia ler um "calma, vamos te explicar tudo"
Os olhos de Arrhur estavam encarando os meus, e em uma certa lentidão vejo um sorriso se formando em seus lábios.
Aquela bolha que eu formei no meu subconsciente se quebra quando Arthur se aproxima de mim, para me abraçar.
—Não encosta em mim!
É a única coisa que sai de minha boca naquele momento. Pois um sentimento dr indignação toma conta de mim.—Filha...
Ele diz parado em minha frente.Filha? Será que sou mesmo? Como pode uma pai fazer isso? Ficamos longe a anos, sem nenhum saber a existência do outro, r no momento que podemos ficar juntos se conhecer. Ele fingi sua morte?
—Você fingiu que tava morto todo esse tempo, mesmo sabendo que eu estava a 3 quadras daqui?
—Você precisa entender, filha, não foi por querer seu mal.
Minha mãe diz passando a mao sobre meus rosto, tentando me acalmar.
,—Não mãe? Você melhor que ninguém sabe o quando eu sofri esse tempo todo, todos esses anos da minha vida, a única coisa que eu queria era pelo menos conhecer meu pai, mesmo nao te cobrando nada sobre ele, você sabe que esse era meu desejo. E mesmo sabendo o tempo todo onde ele estava você nunca fez nada, e agora ajudou ele em cobrir essa palhaçada de morte fake?
—Isis, calma...
Miguel pede—Calma? Miguel? Todos vocês sabiam disso, e mesmo assim, você não me contou nada, e agora depois que isso tudo passar vocês vão querer comprar a pose de família unida, feliz, quer que eu engula isso?
—Filha, meu único erro foi na ter feito o mínimo de esforço para você ser criada pelo Arthur, seu pai, mas foi tudo pensando em te proteger.
—Sua intenção foi me proteger, enquanto eu entrava na boca de um leão, enquanto vocês estão aqui, fazendo esse teatro, Safira esta lá, colocando as mãos em tudo, prejudicando a agência.
—Filha, você não entendeu, Safira não vai colocar as mãos em nada, aquela documentação não é válida, não é real, fizemos isso para Safira achar que tem poder, pra eu conseguir provas contra ela, durante todo esse tempo eu estava unindo provas contra ela.
—Então, todos esses dias que eu fiquei me torturando, me culpando, sem conseguir comer, dormi, levando bomba na faculdade por não conseguir estudar, tive que ouvir Safira me dizendo coisas absurdas, quase fui embora da cidade, por medo de que ela fizesse algo com o Beni, com você mãe, tudo isso por causa de um plano que você elaborou?
—Eu te peço perdão por você ter passado por tudo isso nesses últimos dias, Isis, juro, não foi minha intenção! Quando eu decidir forjar minha morte, era pra obter provas contra Safira, eu queria ir a fundo e investigar o acidente que tirou a vida de Sarah e Rodolfo, queria investigar a morte da minha mãe, não passava por minha cabeça que Fred iria te encontrar tão rápido, eu queria que Safira fosse presa antes disso tudo, porque eu queria te encontrar, e viver momentos de pai e filha tranquilamente se me preocupar com nada com Safira nem ninguém, mas foi tudo muito rápido, quando Fred me disse que tinha te encontrado, eu quase desisti de tudo, quase voltei, mas eu me mantive firme, foi duro pra mim também, da mesma forma que a culpa te torturou psicologicamente, eu também fui torturado, eu tive medo, muito medo de que ela fizesse algo ruim com vocês. Mas de certa forma eu sabia que ela não faria nada com você, isis, pois qualquer coisa ela se tornaria a principal suspeita, ela é gananciosa, má, mas ela não seria estúpida de botar tudo em jogo e parar atrás das grades, ela foi minuciosa, planejou tudo, graças a divindade, eu consegui colocar o Álvaro no plano dela, ele me passou tudo que ela pretendia fazer, inclusive esse plano estúpido de ONG, foi ele que preparou toda documentação falsa, nós só precisávamos ter paciência, você só precisávamos que vocês assinasse os papéis, Sol, e Babi tambem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
Fiksi PenggemarPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados