Capitulo 17 (Miguel)

522 59 2
                                    

Acabamos de sair da sala de reunião, a apresentação da campanha da "Make's" foi ótima, vai ser meu primeiro projeto na empresa do meu tio, claro que depois que cheguei na empresa, já ganhamos alguns campanhas tiveram apresentações de alguns projetos mas eu não estava ligado diretamente igual a esse, por isso estou feliz por essa conquista, e por fazer parte disso.

Depois de assinar o contrato, decido ir pra casa, hoje é sexta-feira sempre saio mais cedo, passo na sala de Camila aviso que já estou indo, e que qualquer coisa ela pode me ligar ou enviar um email.

Antes mesmo de entrar no meu carro meu celular toca, um número desconhecido, deslizo o dedo pela tela, e atendo.

__Alô...

__Alô, é o homem das cavernas?

Ela fala é sorrir, mesmo que passasse mil anos, eu conheceria essa voz de pato rouco.

__Jade? Sua filha da mãe...

__Tô na cidade, quero jantar com você, tenho um novo projeto, e queria sua ajuda.

__Hoje?

__Sim, te mando o endereço..

__Ok...

__Tchau homem spiens

Ela fala, e desliga...

Louca...

Chego em casa e vou direto para o meu quarto, tomo um banho, e me deito, na tentativa falha de dormir em plena luz do dia. Mas meus pensamentos rodeiam em volta de trabalho e os problemas em casa.

Hoje o dia foi puxado e cansativo, vários projetos e campanhas serem elaborados, e outros revisados para apresentação, criar logotipo, slogan, não é fácil, ainda mais quando não a concentração aí fica mais difícil ainda.

Falta de concentração porque passei a noite inteira sonhando com Isis e, o dia pensando nela, não sei o que essa garota fez, mas ela mexe comigo, depois daquele beijo, eu sinto o cheiro dela em todos os lugares, o gosto da boca dela, eu quero protege-la, mas depois do que ela me falou, eu não sei como vai ser, sendo que ela pensa que eu só faço para levá-la pra cama. Mas de onde ela tirou isso meu Deus? Acho que a convivência com Anelise já está afetando ela, já começou a falar coisas estúpidas, esse pode ser um sinal.

Todos os dias eu tenho levado, e trazido Isis da faculdade, ela é sempre muito falante, fala sobre tudo da aula, provas, e também o curso de inglês, ela disse que depois que terminar a a faculdade e contabilidade, vai fazer um curso de publicidade, e letras.

O falatório dela é sem fim, ela conta episódios de algumas coisas que ela aprontava quando era criança, sempre finjo não dá atenção, é a única forma de fazer-la parar. Me sinto culpado por isso, eu adoro ouvir ela falando, o sorriso que ela da no meio das falas.

Eu sinto um desejo enorme por sua boca, apesar de dizer que prefiro me "afastar", eu não sei se conseguirei por muito tempo.

Desde o dia que nos esbarramos na rua, eu já sentir que ela seria um problema, um doce problema, no qual eu adoraria está envolvido. Eu sinto tanta admiração por ela, por tudo que ela passou, por ter trabalhado desde novinha pra ajudar a mãe, Isis, é bonita, inteligente, esforçada, e engraçada, também um pouco distraída, e apesar do comentário sem sentido, eu não consigo ficar bravo com ela, apenas finjo, mas meu coração por dentro está feliz por tê-la por perto.

A notificação de mensagem no meu celular, me tira do trânsi.

Frederico acaba de manda mensagem avisando que já está com o exame de DNA dos quatro laboratórios onde meu tio deixou as amostra pra ser feito o exame de DNA de Isis.

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora