Quando fiquei sabendo que victoria estava em frente a agência eu quase surtei, mas tive que me controlar, eu sabia que Isis iria contornar toda situação. Era um alívio saber que Babi não tinha a reconhecido, sei que isso seria impossível de acontecer pois quando Victoria nós abandonou ela ainda era uma bebezinha indefesa, meu maior medo agora é Victoria a procurar e fazer essa revelação.
Eu sabia que ela não iria desisti fácil por isso fiz Isis prometer que não iria se meter nessa história, eu fiz Isis prometer que não daria abertura a ela, mesmo sabendo que ela iria a procurar, foi o que pensei, mas já se passaram dois meses e ela ainda não fez, Ela não nos procurou depois disso e espero que não nos procure nunca mais, ela não tem remorso algum ela nos abandonou crianças e não faria diferença agora, a vida dela sem nós é muito mais interessante...
....Eu tentava a todo momento esquecer o fato de Victoria te reaparecido depois de anos por isso ocupava minha mente eu não queria pensar nela, não queria lembrar de resquícios do passado, pois me fazia mal, então eu fiz o que Isis me pediu, eu afundei de cabeça na agência, estava trabalhando igual louco, pegava uma campanha atrás da outra sem me importar se seria aprovada ou não, eu só queria limpar e ocupar minha mente, além de me ocupar com novos projetos, eu me ocupava com as coisas relacionadas ao casamento e pra mim era o que mais me importava no momento.
Felizmente eu e Isis estávamos super de boa, e estávamos animadíssimos com a festa de casamento, faltava pouco para me entregar a ela e ela a mim e isso era a única coisa que me trazia felicidade.
—vida, já estamos indo pra apresentação da campanha...
Entro na sala dela pra avisar que já estamos de partida.
—Boa sorte.
Ela diz dando um beijo em minha boca.
—Nao preciso, tenho você...
—Bobo...
—É uma pena voce não ir.
—Voce sabe. Tenho que terminar essas planilhas alguns relatórios, não posso acumular trabalho, meu bem... Eu não vou mas meu coração e meus pensamentos estarão em você, vai dá tudo certo.
—Nos vemos mais tarde, vamos comemorar tenho certeza que será aprovada. Te amo.
Falo e ela me dá um beijo casto
—Ta bom, me liga assim que terminar a apresentação. Amo você
Me despeço dela e sigo com a equipe.
---
A apresentação tinha sido um sucesso e foi aprovada imediatamente eu estava radiante de felicidade e assim que saío do escritório ligo pra Isis mas é em vão, pois ela não me atende.
Eu havia pensado que talvez ela estava tão ocupada com o trabalho que não pudesse ter visto ou seu celular estava no silencioso pra ela não se distrair, mas pra minha surpresa chego na agência e ela não está.
Isis havia desaparecido a tarde inteira e eu não sabia onde procurar, não sabia o que fazer, eu só torcia pra ela chegar bem.
A última informação que eu tinha sobre ela, é que, ela teria saído pra encontrar com uma mulher que foi procurar por mim na agência, Viviane o nome.
Eu sabia que era Victoria, eu so não sabia se eu podia confiar nela, eu não sabia do que ela seria capaz ou coragem de fazer mal a Isis... Mas a pior coisa que eu sentia no momento era a falta de confiança em Isis, ela havia quebrado a promessa que me fez, eu me sentia traído mais uma vez
Eu estava sentado na poltrona, e havia acabado de encher meu copo com Whisky pois era a única coisa que me acalmava no momento, eu tentava mais uma ligação quando a porta do flat se abre e Isis passa por ela, ela estava diferente seus olhos estavam vermelhos e seu semblante era de cansaço tristeza não sei explicar.
—Onde você estava, Isis?
Inquiro e ela não responde... —Voce tava na casa dela?
Indago mais uma vez, Isis coloca a chave sobre a mesa e não responde mas eu sei da resposta dela... –Voce me prometeu Isis..
A parti dali eu não sei o de me perdi, eu só não acreditava que ela tinha me apunhalado.
Era assim que eu me sentia apunhalado por Isis, ela me "traiu" quando aceitou da uma chance para aquela cretina se explicar.
Eu não queria que Isis se metesse em meus problemas, porque eu tinha medo que ela se machucasse novamente, mas agora eu percebo que quem a machucou foi eu, quando vi ela tirando a aliança de noivado de seu dedo.
—Isis.
Falo seu nome quase em uma súplica
—Não, Miguel... Quando estiver pronto me procure, quando você achar que eu caibo em algum lugar na sua vida, você sabe onde me encontrar... Mas Antes que eu vá, só te peço uma coisa.
—Nao, por favor não me peça.
—Acabe com esses fantasmas que estão em sua cabeça, esses fantasmas só irão sumir, quando você conversar com ela, Victoria.
—Nao precisa levar tudo a ferro e fogo Isis, fica com sua aliança, por favor...
—Ja disse, eu sinto que depois que sua mãe apareceu sua cabeça ficou desorganizada, Miguel.
— E se esse término for real, vai desorganizar mais ainda.
—Voce não percebe que quem está tirando tudo do lugar è você mesmo, você é responsável por essa bagunça…. Miguel, pense reflita organize sua cabeça seu coração, de uma chance a você a Victória, tente entender, coloque as coisas no lugar e se sobrar um lugar, me procure...
—Eu te amo...
—Eu também amo você, Miguel.
Isis fala fazendo um carinho em minha barba e da um último beijo em minha boca. —Ate logo, Miguel.
Ela fala se despedindo
Anelise, Safira, Wesley e agora Victoria, mas uma pessoa tentando me afastar de Isis, e pelo jeito ela conseguiu.
----
O final de semana tinha passado lentamente e ela não tinha voltado e isso me corroía por dentro, mas uma vez ela me torturava, eu não tive coragem de mandar mensagem ou ligar, e ela também não havia feito nada pra me procurar.
Durante esses três dias que fiquei sozinho eu tentei decidir o que fazer e não chegava a uma solução, eu sabia que Isis tinha razão quando disse que eu precisava organizar minha vida, minha cabeça, mesmo sabendo que isso iria doer.
Eu precisava vê-la precisava ouvir a voz dela, sentir o cheiro que só ela tinha, por isso me visto e vou para a agência na esperança de vê-la ali, e ela estava.
Entro em sua sala e a abraço com muita força tentando mostrar pra ela a falta que ela me faz e ela retribui.
—Pensei que não viria mais trabalhar, fiquei com medo de chegar aqui e não te encontrar.
—Eu não posso me dá esse luxo, tá tudo acumulado eu e Cleber não estamos dando conta.
—Depois nos veremos isso, antes eu preciso conversar com você.
—Agora não posso, Miguel... E se você não se lembra. Você tem um reunião, inclusive está atrasado.
Ela diz ao olhar o relógio que está em seu pulso.
—Certo, no vemos na hora do almoço.
Saio da sala antes que ela se recuse.
—
Eu estava ali em sua frente parecendo uma criança que almeja seu doce preferido, Isis me olhava com ternura e mas no fundo eu sentia uma certa mágoa em seus olhos, e eu sabia que eu tinha causado mais uma vez.
—Eu quero te pedir perdão, pois sei que mais uma vez fui rude com você.
Falo após fazer o pedido, quebrando o silêncio entre nós
—Tudo bem.
—Isis, eu sei que você me ama, e eu não deveria ter feito você prometer nada a mim, eu sei também que não deveria ter me sentindo traído, eu entendo que você fez o melhor que podia naquele momento pra tirar Victoria dali da agência, você tem razão, se você não a ouvisse ela iria atrás de Babi.
—Eu fiz o que tinha que ser feito, Victoria precisava falar, e você também precisa a ouvir... Essa história é muito complexa, Miguel, não é só difícil pra você, é difícil pra ambas as partes.
—Voce quer me falar o que ela disse?
—Eu não tenho condições de falar, Miguel... Essa história, dói muito saber o que você passou o que ela passou.
Isis diz e eu assinto compreendendo o que ela quis dizer.
—Eu lembro de pouca coisa, mas eu sei que tudo parecia um pesadelo, o homem com que ela se envolveu era um demônio na terra, é um trauma da minha infância.
—Eu sei, e sinto muito que tenha passado por isso mesmo sendo tão pequeno.
Ela diz e coloca sua mão sobre a minha.
—Eu tomei uma decisão, Isis. Eu vou organizar minha vida, a bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanficPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados