Hoje acordei bem disposta, estou confiante, deixei a onda de negatividade pra trás, eu preciso acreditar mais em mim, eu estou mega animada, ontem Joana me ligou confirmando entrevista, como a mesma é depois do almoço, tomo meu café tranquilamente, ouço uma música calma, para me deixar mais leve, eu preciso me concentrar em coisas boas, quanto mais coisas boas você pensar, mais coisas boas você atrai, minha mãe me disse isso ontem.
Tomo um banho demorado, lavo meus cabelos, e faço uma pequena terapia de respiração.
Só agora me dei conta que não tenho roupa estilo secretária, um pequeno desespero me bate.
Pego uma calça jeans em meu guarda roupas, e uma blusa social da minha mãe, e visto, calço um tênis, faço uma leve maquiagem. Saio de casa quase duas horas antes, e mesmo assim chego na empresa depois do horário que Joana me passou.
Entro rapidamente, e encontro com ela no corredor.
__Amiga, pensei que não viria...
Ela me abraça, e me cumprimenta com um beijo no rosto.
__Desculpa Jô, sair de casa quase duas horas antes, e o trânsito tava horrível, isso tirou todo meu equilíbrio...
__Eu entendo, mas tudo certo, respira...
__Estou aliviada achei que tinha chegado atrasada
Fico conversando com Joana por mais alguns minutos, conto tudo que aconteceu ontem, mas alguém a chama..
__Oi, você veio pra entrevista?
Uma senhora de cabelos vermelhos pergunta.__Sim, pode me mostrar onde é?
Ela me olha de cima a baixo, e sorrir..__A entrevistas estão acontecendo no escritório, mas as candidatas estão esperando ali...._ ela aponta o dedo para o mesmo corredor que estou, eu estava tão perdida que nem notei. __Qual seu nome? Pra ver qual a ordem que você será chamada.
__Isis, Isis Vilela.
Ela pega a lista e ler alguns nomes.
__ Hm, Amanda, Beatriz, Bianca, Débora Fabiana, Giulia, Hana, Isis... bom você é a última, I . Se quiser café ou água é só pedir, você pode se sentar junto com as outras.
Agradeço e ela se vai.
Caminho até os acentos e vejo que todas me olham, por alguns minutos me sinto um E.T, mas já entendi o porquê, é só olhar a postura, e como elas estão vestidas.Eu sou a última, mas só tem três na minha frente. Fecho os meus olhos e faço uma intercessão, sou despertada com alguém tocando em meu braço, abro meus olhos, e é uma das garotas.
__Dormiu? A próxima é você...
Me levanto bruscamente, e isso faz com que eu fique tonta. __Calma, eu acabei de sair lá de dentro, e a outra garota acabou de entrar, só parei pra te alertar, você realmente estava dormindo, acho que deveria ir no banheiro lavar o rosto.__Obrigada, muito obrigada... Sabe onde é o banheiro?
Pergunto, e ela aponta o dedo para um pequeno corredor.
__É logo ali...
Ela diz e sorrir, agradeço novamente e ela se vai...
Corro até o banheiro, lavo meu rosto, e volto para o mesmo lugar, depois de esperar por algum tempo, sou chamada.
__Que Deus me ajude...
Respiro, e expiro duas vezes, e caminho até a sala, ela é quase toda de vidro, meu cú quase cai da minha bunda quando vejo, quem está sentado na poltrona, minha vontade é de voltar no mesmo rastro, a pouca confiança de que teria esse emprego, caiu de dois pra zero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanficPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados