Miguel sai do escritório, e me deixa sozinha, eu fico pensando a na burrada que acabei de fazer.
Que homem é esse?
Eu já fiquei com alguns garotos, mas nunca sentir isso, que acabei de sentir com Miguel, eu nunca havia ido tão longe, foi a primeira vez que tive vontade de deixar alguém entrar em minha calcinha, e que me esfreguei em alguém dessa forma, foi a primeira vez que me sentir desejada de verdade..
Talvez é só coisa da minha cabeça..
Isso não pode ter sido real.
Minha vontade agora é de subir até ele, e terminar o que começamos. Mas não posso, eu jamais entregaria minha virgindade a alguém assim tão fácil, eu me guardei até hoje.
__ "Isso é só fogo no cú, é só tomar um banho que passa"
Minha consciência me diz, e é isso que vou fazer.Recolho meus pertences, e subo pro quarto, e tomo um banho gelado, mas não consigo tirar o que acabou de acontecer da cabeça, que coisa louca, eu não sei o que está acontecendo comigo.
Termino meu banho, e saio enrolada na toalha, e antes de começar me vestir meu celular toca. Antony...
__Oi, amore...
Digo assim que atendo...__ Rainha das garotas virgens, jóia preciosa, burraco que nunca foi cutucado, estamos indo pro shopping, vamos comprar um look pra usarmos amanhã, te encontramos lá.
__Meu fã, não tenho dinheiro...
__Tudo bem, vamos te esperar na praça de alimentação em trinta minutos. Beijos...
Ele caga para o que eu falo, e encerra a chamada.Pego minha carteira, fico feliz por ter R$100,00. Bom da pra ir, e voltar, o meu lanche ele compra já que está me convidando, ele que lute...
Procuro uma roupa descente na minha mala. Visto uma blusa amarela e uma calças jeans, e calço um tênis branco. Hoje está um pouco frio, então também pego uma blusa de frio, com a estampa militar e visto.
Passo um batom e um rímel, coloco meu celular, e minha carteira em uma bolsa pequena, e saio do quarto. Bato na porta do quarto de Miguel, pra avisar que estou de saída, mas ele não atende, giro a maçaneta, e assim que entro, ele sai do banheiro, com uma toalha enrolada na cintura. Meus olhos varrem seu corpo, um, duas, três vezes. Será que posso ser me considerada safada, por desejar mentalmente pra essa toalha cair?
Ele da um sorriso malicioso, só aí dou conta de que estou quase babando por ele.
__É...é... Deus o que eu vir fazer aqui mesmo?
Penso alto..__Isis... Algum problema?
Ele fala enquanto sorrir.
__ É... Eu vi avisar que estou saindo, meus amigos me chamaram pra ir ao shopping com eles...
Falo rápido...__Se souber dirigir pode ir no meu carro, você tem dinheiro?
__Bom eu sei dirigir, mas não tenho CNH, e eu tenho R$100,00, da pra ir e voltar, só vou lanchar com eles.
__Eu vou te levar, só espera eu vestir uma roupa..
Fico parada, olhando pra ele, ele não se move, só aí me dou conta que preciso sair pra ele se vestir. Fecho a porta, e espero por ele sentada na escada, em menos de cinco minutos ele está pronto.Falo pra ele o shopping, ele dirige sem dizer nada, mas não por muito tempo..
__Bom, sobre o que aconteceu, eu queria te pedir desculpas novamente, acho que confundir as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanficPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados