Ela tinha ido mas o cheiro dela estava por todos os lados, ela tem um dom de outro mundo o dom de deixar tudo com a marca dela por onde passava e isso era o que mais mexia comigo, entre milhares de mulheres Isis era a primeira que deixou o seu cheiro impregnado em minha cama e em minha cabeça, por isso eu a amo tanto, e não vou medir esforços para te-la novamente, na verdade essa era minha vontade, de não desisti dela, quem aceita passar uma noite, aceita passar uma vida.
Ela havia ido prestar seu depoimento e eu fiquei ali angustiado pois não sabia o que estava acontecendo, o que ela estava falando, o medo de alguma pergunta ou resposta a comprometer, mas eu confiava no potencial dela Isis é esperta e sagaz vai levar tudo do melhor jeito que consegui, mesmo sabendo da sua capacidade de se livrar de perguntas comprometedoras eu estava preocupado com ela.
Já haviam passado horas, e eu estava a esperando queria saber como foi tudo, já estava despertado andando de um lado para o outro com sua demora. Várias coisas já passavam em minha mente após minhas ligações serem recusadas e minha mensagem ser ignorado, um "será que Safira tinha um cúmplice"? Rondava minha cabeça e eu tive medo de perde-la novamente.
Tio Arthur ainda estava na agência, Solange estava dando banho em Beni, e eu não queria preocupa-los com meu despero, eu andava de um lado para o outro pensando em onde começar a procura-la e eu não fazia ideia... Não tinha saída, nesse momento eu so pensava em pegar a chave do meu carro e rodar a cidade atrás dela, era isso que eu estava preste a fazer quando ouvir a porta abrindo, corrir em direção a ela, e respirei aliviado ao ve-la entrando.
—Isis, onde você estava? Estava preocupado com voc...
Inquiro a trazendo pra mim em um abraço mas me afasta assim que noto a presença do doutorzinho
–Miguel esse é o...
—O médico...
digo a interrompendo.
—Isso, Danilo esse é o Miguel, ele é meu...meu...
Vejo a aflição de Isis em não saber como me defini para o cara em nossa frente... O que eu significo? Nada? Uma pessoa qualquer? Não é simples ela falar que sou ex, ou ela está com medo de evaporar qualquer coisa que esteja acontecendo entre eles caso ela diga que sou seu ex namorado.
—Primo, sou primo adotivo dela...
Falo tomado pela raiva e decepção
—Ah sim, é um prazer conhecer Miguel, eu te vi no hospital mas não falei com você. Desculpa.
Ele fala mas não faço questão da sua explicação ou de suas desculpas por isso devido ignora-lo
—Eu vou subir Isis, depois a gente se fala.Eu estava me sentindo um completo idiota, Isis passou o dia se divertindo com o médico enquanto eu estava aqui me descabelando de preocupação.
Isis estava atrás de mim, tentando se explicar, uma explicação tão fajuta e intragável.
Agora eu sei, ela não atendeu e não respondeu porque não quis, está com o médico era o mais importante do que me atender.Eu vacilei, eu errei mas eu reconheci,.eu fui atrás, engoli meu orgulho e até mesmo implorei, mas tem coisas que não compensa... E eu comecei a entender isso agora. Não vale a pena.
Já que ele fez tanto por ela, inclusive mais do que eu, então eu não tinha mais espaço ali, não tinha porque está ali...
O nó apertava minha garganta toda vez que eu pensava em desistir desse amor, e agora eu não consegui segurar, eu estava ali na frente dela demonstrando que ela era minha fraqueza ao me permitir deixar escapar lágrimas em sua frente, mas ela não ligava, o que eu sinto o que eu fiz foi tão pouco e sem importância, tudo que eu desejava agora era que ela fosse feliz, e eu sabia que não seria comigo, mas mesmo assim eu só desejava coisas boas a ela...
Eu estava cansado, e insistir nisso tudo só me machucaria ainda mais, então eu pedir pra que ela saísse do meu quarto, e ela saiu, saiu sem nem se quer olhar pra trás, saiu sem se despedir, pra ela estava tudo normal, o que ela não sabia era que, enquanto ela saia do meu quarto eu saia da sua vida, ou talvez sabia, mas pra ela isso não fazia diferença...
E eu estava ali, me sentindo abandonado pela segunda vez.
A primeira pela mulher que me deu a vida me colocando ao mundo e a segunda vez pela mulher que deu a vida ao me fazer conhecer o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanficPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados