Bônus

538 52 3
                                    

Bônus

Eu jamais poderia imaginar que depois de anos eu estaria aqui com o único e verdadeiro amor da minha vida, mesmo depois te ter passado tanto tempo e mesmo depois de eu ter sentido raiva dele por ele ter mentido pra Miguel, Bárbara, e tambem ter mentido pra eu e Isis, eu entendi que era necessário, afinal ele esta bem e seguro, e é muito melhor que ele esteja vivo do que morto.

Por um certo momento foi difícil digerir, porque a noticia de sua morte foi como se uma parte de mim também estivesse morrido, e pra Isis tambem, pois desde que ela era criança seu maior desejo era conhecer seu pai, mas a falsa notícia a destruiu, isso tudo por culpa de Elvira e Safira.
Se Elvira nao tivesse feito eu me afastar de Arthur, tudo poderia ter sido diferente, se ela nao tivesse empurrado ele nos braços de Safira ele não teria corrido o risco de ir para a beira do precipício da morte. O que me deixa mais aliviada foi ele ter descobrido tudo a tempo.
Mas como Isis fala; "Tudo acontece como tem que ser", e hoje eu entendo, se tudo isso nao tivesse acontecido, talvez minha filha nao teria se apaixonado por Miguel, talvez eu não teria encontrado Benício, talvez eu nao teria sido a mãe que eu fui, minha filha nao teria aprendido os verdadeiro valores.

__Cada dia que passa, Beni parece que cresce mais, daqui uns dias ta um homem!
Arthur fala, admirando o tiquinho de gente que corre pela grama a fora.

__Ele se tornará um homem integro e valoroso...
Falo orgulhosa

__Tenho certeza que sim, você fez um ótimo trabalho com nossa filha, não tenho duvida que fará o mesmo com o Beni. A unica coisa que não concordo foi você ter permitido o namoro dela com Miguel...

__Arthur, ja conversamos sobre isso, você conhece o Miguel tao bem quanto eu, você sabe que ele é um homem amoroso, educado e respeitoso.

__Exatamente, meu amor, por conhecer ele tão bem que não concordo. Se eu estivesse la certamente eu não permitiria.

__Mas não estava, Arthur! Sabe as vezes eu me vejo muito em Isis, desde que ela nasceu eu nunca a vi apaixonada por uma pessoa igual ela esta por Miguel, Miguel também está apaixonado, a ultima vez que eu vi um homem olhar com tanta ternura e paixão por uma mulher, foi a 22 anos atrás... você, tão bem quanto qualquer outra pessoa, sabe o quanto sofremos por termos sido separados, eu jamais faria isso com minha filha, nao quero que ela sinta o mesmo que sentir.

__Você está certa, Sol! Eu to sendo um imbecil, eu nao quero agir como minha mãe. Por enquanto eu aceito, mas nao concordo, mas tambem nao vou lutar contra isso, so nao quero que minha filha sofra. Quanto tudo isso for resolvido, quando minhas pendências e desconfianças sobre Safira forem acertas e confirmadas, eu vou voltar e vou ter uma conversa séria com Miguel, mas nao impedir que eles fiquem juntos, eu amo os dois mais dos que amo a mim mesmo, nao quero que nenhum sofra por decisões erradas ou mal pensadas.

__Eu fico aliviada em ouvir isso, o amor é algo que não da pra se lutar contra!

__A prova disso somos nós ne, apesar de tudo, de todos esses anos olha aqui, a gente junto novamente, e agora espero que pra sempre...

__Eu so tenho um medo!
Falo.

__Qual!?

__Medo de como Isis vai reagir a isso, sabe!? Eu conheço ela, Ísis odeia mentiras, ela nao vai conseguir digerir isso.

__Mas óbvio que ela vai me prefirir vivo do que morto.

__Claro que ela vai, Arthur, mas ela vai ficar magoada por você nao ter contado a verdade, e eu por saber e nao contar a ela.
Ele coça e anda de um lado para o outro, eu sei que ele está preocupado e temeroso pela reação da nossa Ísis

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora