Eu falei com Bárbara que precisava de uma dieta, mas depois de comer essa lasanha de abobrinha, eu só consigo pensar, em uma lasanha bolonhesa, e em um strogonoff de frango, com bastante batata palha, e em um copo de Coca-Cola geladinho.Depois do jantar, deixo Bárbara e minha mãe conversando, e subo para o "meu quarto"... olho no relógio e vejo que falta poucos minutos pra Joana, Cristal, e Antony sairem da faculdade..
Tomo um banho, visto uma camisa, que eu uso para dormir, e espero os minutos restantes passar, eu sei que Antony vai me mandar um mensagem, dizendo que sentiu minha falta na faculdade, todos os dias ele manda.
Não demora muito, e meu celular faz um bipe, um sms, ele já sabe que não tenho internet, é eu não tenho internet, como vou ligar pra eles pra contar essa loucura que acabou de acontecer comigo?
Me levanto, com a intenção de ir até Bárbara pedir a senha, mas no momento que estou abrindo a porta do quarto, vejo Miguel entrando no seu quarto, dou alguns passos até o quarto dele e bato três vezes.
Em poucos segundos ele abre, e me olha de cima a baixo, e seus olhos estão sobe o meu corpo. Acho que é pelo fato de eu está quase seminua em sua frente, sinto meu rosto queimar.
__Isis, o que houve? Tá precisando de algo? _
Ele fala, mas dessa vez olhando em meus olhos.__Eu tô bem, não preciso de nada... bom a verdade é que eu queria falar com meus amigos, e não tenho crédito, ou internet 4G.. Aqui tem Wifi?
__Sim, você precisa da senha é isso?
Balanço a cabeça em confirmação
__Não tem senha, é só ligar o Wifi que automática será conectada.__Sério? Gente rica é outro nível né, em casa de pobre se coloca todos os número de documento, datas de aniversário dos filhos, dos cachorros, CPF da avó, e por aí vai.
Miguel gargalha percebo que falei demais. Agradeço e volto para o meus quarto.
Ativo a rede Wi-Fi, entro no Whatsapp, e faço uma chamada de vídeo em grupo.
Eles atendem no mesmo minuto.
__Oi piranha, piranha virgem!
Antony fala...__ Amiga, como foi a entrevista não vi você saindo, deu certo.... Agora é a vez de Joana..
__Calma, deixa eu fala, não sou piranha, nem puta, sou pura, me respeita, e Joana, aconteceu algumas coisas, vou contar tudo agora.. Estão me ouvindo?
__Sim
__Perfeitamente...
Eles falam.__Sabe quando a vida te da uma rasteira, depois uma volta de 360 graus?
__Encontrou um sugga daddy, multimilionário, é isso?
Antony fala.
__Para Antony deixa ela falar...
__Então, eu até agora estou sem acreditar, mas descobrir quem é meu pai...
__what?
__ Então, hoje eu fiz a bendita entrevista de emprego, e foi horrível! Jô lembra do babaca que eu falei que eu trombei na rua, e derrame café no outro dia?
__Lembro sim..
__Pra minha surpresa ele é o mesmo que fez minha entrevista.
__Miguel?
__ sim
__Gente me conta esse babado, por quê não estou sabendo?
__Ontem a Sisi, esbarrou em um cara na rua quando estava indo fazer entrevista de emprego Antony, ela derramou café na roupa dele, e ele suco de uva na dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanfictionPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados