(Era atualização que vocês queriam, é atualização que vocês vão ter)
Antes de ler, só tenho algumas coisas a acrescentar...
● Como é reta final, os capítulos serão maiores e com vários acontecimentos, não estranhem, espero que gostem.
Ps: desculpa pelos erros de português, ainda não tive tempo pra revisar
💜
(Pov Isis)
Saio da agência cansada e sufocada com os julgamentos de Miguel e os olhares de todos em cima de mim, minha vida parece ter acabado ali mesmo, eu me odeio por me sentir assim...
Corro pro lugar que eu nunca deveria ter saído, meu antigo bairro minha antiga casa, me praguejando por não te nem ao menos a chave da minha antiga casa, como fui sair daqui, pra ser humilhada por um playboyzinho egoísta e ordinário!?
Eu não estou bem da cabeça.A chuva começa a pingar sobre minha pele, trovejos e relâmpagos da pra ser ouvidos e visualizados sob o céu acizentado, eu não queria voltar agora pra mansão, não agora e nem sei se depois, mas não tenho saída.
—Ísis...
Ouço uma voz bem conhecida atrás de mim, me viro e ele está ali, com um enorme guarda-chuva da cor do arco-íris e uma pantufa das meninas super poderosas, um Shortinho com vários danuts, e que é quase escondido por causa da enorme camisa rosa bebê estampada pelas protagonistas de " garotas malvados", o look desorganizado e fora de contraste arranca um sorriso do meu rosto. —Não ri, eu sei que estou um show de horror.
Não digo nada apenas balança a cabeça em concordância.
—Vem, vamos pra minha casa!Ele me abraça e me puxa para debaixo do gigante guarda chuva colorido.
Já em sua casa, Antoni me oferece uma xícara de café e seca meus cabelos com sua toalha cheia de ursinhos.
—Obrigada, Antoni! Como você sabia que eu estava aqui?
Inquiro após me aquecer.—Joana me ligou, Sisi, disse que você estava muito mal, que saiu da agência triste... eu liguei pra mansão, sua mãe disse que não tinha chegado lá, liguei para todo mundo que te conhece e ninguém sabia sobre você, eu supus que viria pra cá, por isso fui até lá, e graças a Deus você estava.
—Se eu soubesse que minha vida iria virar de cabeça pra baixo dessa forma, Antoni... Eu jamais teria saído daqui... mesmo que eu e minha mãe tínhamos que vender o almoço pra comer a janta, mesmo que faltasse o dinheiro das contas, mesmo sem fartura, sem luxo, eu era feliz.
—Eu sei amiga, mas não pensa no lado ruim, veja o lado bom das coisas, sua mãe tá linda, não precisa ser humilhada por ninguém, vocês adotaram uma criança maravilhosa... não é por causa de um idiota bobalhão que você vai jogar tudo fora, certo?
—Miguel tá agindo com ódio, Antoni, ele tá sendo movido pela raiva, pelo rancor, ele tá fazendo de tudo pra me atingir.
—E o pior, é que ele tá conseguindo, não é, Isis?
Assinto deixando algumas lágrimas caírem.
—Eu entendo ele, sabe... ele caiu na armadilha tanto quanto você, sisi. Não quero dizer que acho certo o que ele está fazendo, ele tá sendo muito imaturo
—Ele tinha a opção de não acreditar, de não cair na armadilha, antoni, mas ele quis, ele não confiou em mim, a verdade é que ele nunca me amou, só se aproveitou pra conseguir o queria, que no caso era me levar pra cama. Eu fui muito burra!
—Eu não acho, Isis! Eu acredito que ele te ama de verdade... só que, ele tem medo, o cara é traumatizado, tem dificuldade em confiar nas pessoas, é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanfictionPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados