Esclarecimentos

351 42 6
                                    


Olá, bb's!

Essa postagem é apenas esclarecimento, sei que, vocês ficaram confusos, para ajudar vocês eu resolvir escrever alguns pontos.

Vamos lá...

PRIMEIRO PONTO

● Isso mesmo, Wesley e Miguel são irmãos, vocês perceberam, né

SEGUNDO PONTO

●Desde que imaginei essa história eu queria trazer a mãe do Miguel para ela, não queria que ela aparecesse apenas em lembranças ruins, ou quando ele sentisse rancor, eu busquei de todas as formas, tentei até imaginar outro cenário e foi essa forma que encontrei de trazer ela pra história.

TERCEIRO PONTO

● Sim, Anelise e Wesley estão tendo um caso, lembra que em alguns capítulo atrás, Ísis comentou que Anelise tinha saído da mansão e que estava com um possível namorado? sim, era ele o Wesley.

QUARTO PONTO

●Sobre o Wesley, ele não sabe que a mãe dele teve outros filhos, vamos dizer que é uma parte da vida dela que ela esconde, mas, mais pra frente vocês irão entender.

QUINTO PONTO

●Sim, Wesley também tem um caso com a Cristal, colega de sala dele e de Ísis, no capítulo que Miguel o agride ela deixa isso subentendido.

SEXTO PONTO

●Mais pra frente, vocês também vou entender como começou esse caso entre, Anelise e Wesley... mas adianto, é tudo por mal intenções.

SETIMO PONTO.
Não é esclarecimento é um apelo rsrs

●Ainda tem muita coisa pra acontecer, não desistam de mim.

Há alguns dias atrás eu relatei que está sem notebook e que perdi os capítulos já escrito, pois é verdade, eu tô fazendo de tudo pra lembrar, posso dizer que estou escrevendo a prazo, sempre que lembro de alguma parte eu anoto no caderno ou nas notas do celular, agora só imaginem a bagunça que está aqui...
Sério tá feio!

Minha criatividade estava zero, as vezes eu até penso que perdi a mão e que me perdi um pouco na história, isso eu tenho certeza, eu pensei em até desistir dessa história, porém eu vou continuar mesmo assim, vou fazer todos os esforços possíveis para concluir, e quando eu conseguir encerrar eu vou revisar e se possível fazer algumas mudanças, mas isso ainda vai demorar, enquanto isso, eu vou fazer o que dê, mas prometo que sempre que puder vou aparecer por aqui...

Obrigada pela paciência e compreensão.

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora