Anelise quer me deixar louco, tá pra nascer mulher grudenta, e pegajosa como ela.Não, nós não temos nada, foi apenas uma transa, mas ela insiste em não sair do meu pé.
Desde ontem ela tem me ligado, mas recusei suas chamadas, então a tarde ela me enviou um mensagem, dizem que pela falta de comunicação, ela estava pegando o próximo vôo, para vir ao Brasil, para obter notícias minhas pessoalmente.
No dia que meu tio morreu, ela insistiu em vir comigo, mas recusei, achei que ela iria se tocar que não quero nada com ela.
Agora são sete horas da manhã, e acabei de chegar no aeroporto, vejo ela sentada em uma das cadeiras, ela abre um de seus melhores sorrisos, se levanta e vem andando em minha direção.
Eu conheci Anelise na agência em Chicago, ela era uma da modelos de um catálogo de roupas de griff, no final da seção ela me convidou para tomar um drink, e eu fui, acabou que ficamos, e desde então não tenho paz, ela é uma mulher bonita, muito bonita por sinal, mas não consigo "gostar" dela, acho ela fútil, ela tem 29 anos, mas age como um criança mimada de 10 anos, se as coisas não forem como ela quer, ela faz birra, e isso me incomoda para um caralho.
__Bom dia, baby! Sentir sua falta.
Ela fala e me abraça, e da um selinho em minha boca
__Ane, o que veio fazer aqui? Eu avisei que iria voltar, pra buscar minhas coisas, e acertar nossa situação, não precisava ter vindo.
__Tudo bem Miguel, você já deixou claro que não quer nada comigo, mas não consigo ficar longe de você entendeu, é mais forte que eu. Eu vir te visitar, vou ficar por poucos dias.
Olho para as duas malas enormes que ela trouxe.
__Não parece que é só por uns dias...Mas já deixando claro, você pode ficar por quanto tempo quiser, mas, não age como se fossemos namorados, nós não somos, não me cobre nada.
__Ok...
__Vem vou te levar em casa, depois tenho que ir pra empresa, hoje tenho que entrevistar algumas garotas para secretária.
Ela balança a cabeça, e eu a ajudo com as malas.
Chego na casa do meu tio, e apresento Anelise para Bárbara e Safira.
Sinto que ela é Safira e darão bem, as duas são iguais.
Troco de roupa, tomo meu café apressado e vou para a agência, leio alguns relatórios, participo de uma reunião de apresentação de um novo projeto.
Ligo para Camila, e peço que ela consiga um café expresso pra mim, em poucos minutos ela trás.
Sorrio ao lembrar da garota destrambelhada, sonhei com ela quase a noite toda, imaginando um jeito de me encontrar ela novamente, ver aquele lindo rostinho bravo, queria ve-la mais uma vez para pelo menos pedir desculpas.
Dou uma beneficiada no meu café e agradeço mentalmente por não está com esse café em mãos, no meio da rua. Ainda consigo sentir o cheiro do perfume de seus cabelos, ela é linda, mas tem uma boca muito atrevida.
__Miguel, Miguel....
Sou despertada pela voz de Camila__Oi, Camila, pode falar, estou ouvindo..
__Parecia distraído, bom eu tava falando que algumas candidatas já chegaram. Você analisou o currículo..
Droga eu esqueci dos currículos.
__Não, mas analisarei os currículos e as posturas das candidatas durante a entrevista.
Ela acente, e antes dela sair, Anelise entra na sala..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanficPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados