Capítulo 19 (Miguel)

541 61 3
                                    

Eu não tinha dúvidas de que Isis era filha do tio Arthur, ter o exame em mãos, me deixa aliviado, por saber que as coisas começaram a da certo pra ela. A única coisa estranha é Safira, eu queria entender o por que daquela aceitação tão rápida, até semana passada ela estava extremamente raivosa por dividir a herança com duas desconhecidas, e agora diz que não vai contestar.

Eu espero que ela esteja sendo verdadeira, e que ela não faça nada pra prejudicar Isis, eu preciso ficar de olho nela, pois podemos esperar qualquer coisa dela.

Depois de convidar Isis a conhecer sua agência, me lembro do compromisso que tenho hoje a noite, hoje a tarde depois que sair do quarto de Isis, recebi uma ligação de Carla, me falando sobre um projeto da empresa do seu pai, e me convidou para jantar, para falar sobre mais detalhes.

__Tudo bem. Agora vou subir, preciso me trocar tenho um compromisso hoje...
Falo quebrando o assunto.

__Onde vai irmão?
Bárbara me interroga como sempre

__Vou sair com uma amiga, a Jade, lembra dela?

Pergunto, e dou um sorriso de deboche para Babi, enquanto vejo o sorriso que está na boca de Isis sumir gradativamente, não entendo bem sua expressão. Me despeço delas e subo para me trocar.

Jade sempre foi minha amiga no ensino médio, ela se aproximou de mim na tentativa de desenrolar algo com Bárbara. Sim, ela é lésbica, e era apaixonada por Babi, mas ela nunca deu bola, não levou a sério, por gostar de homens. Homens que não prestam que só a faz sofrer.

Chego no restaurante escolhido, e vejo Carla de longe, ela me ver sorrir e acena.

__Cara, como você está lindo, esses cabelo combinou com você, bem rústico, se eu gostasse da fruta, eu pegava.

Ela fala enquanto empurra meu ombro, dou um abraço nela.

__Me conta como estão as coisas? É a Babi?
Ela pergunta, enquanto bebê uma taça de vinho.

__Tá tudo uma confusão, meu tio morreu, e deixou uma herdeira.
Falo, enquanto escolho algo no cardápio.

__Eu fiquei sabendo que você estava no comando da empresa, mas não sabia que era por que seu tio passou dessa pra melhor, não noticiaram na mídia?

__Bom meu tio era reservado, ele não iria querer fazer disso um alarde. O velório foi só pra gente da família.
Falo, enquanto dou de ombros.

__E quando a essa herdeira? Que história é essa?

Ela pergunta, enquanto apoia seus cotovelos na mesa.
Conto toda a história pra ela, e ela me olha de boca aberta

__Que loucura, Miguel, isso parece coisa de filme, sua avó também, o bicha endemoniada, preferiu ver o filho infeliz. Credo. Ainda bem que o resultado do exame saiu, e ele deixou tudo explicado, e a garota não vai sair prejudicada, mais  do que já foi.

Ela fala, enquanto o garçom coloca nossos pratos sobre a mesa.

__Espero que agora tudo volte ao normal, é o mínimo. Bom agora vamos ao assunto, me fala sobre a empresa do seu pai. Qual são os produtos nos quais vocês querem que no agência desenvolver a campanha.
Eu a pergunto, dando início ao assunto sobre o projeto

__Produtos esportivos para acampamentos. Algo que envolva a natureza.

Ela fala, antes de colocar o espaguete na boca.

__Bacana, gostei..
Digo, enquanto..

__Eu pensei em levar os funcionários da sua agência para um acampamento, para que testem nossos produtos. O que acha?

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora