__Vocês vão ter um bebê!?
Pergunto eufórica.Hoje o dia foi tão estressante que havia levado todo meu ânimo, junto com ele, mas saber dessa notícia me deixou animada
__Mas assim, tão rápido?
Miguel inquire, antes mesmo que minha pergunta seja respondida.__Oh, não, não um bebê como vocês pensam!
Babi responde ligeira fazendo a eu e Miguel nos olharmos confusos.__Eu não entendo!
__Eu vou explicar!
Valentim fala __Na verdade nós seremos pais, mas de um ONG!__Uma ONG!?
Miguel inquire com uma expressão duvidosa__Sim, eu já tinha esse desejo, e algumas semanas atrás, eu abrir isso a Bárbara, e ela me deu total apoio, e agora eu vou tirar esse projeto do papel!
__Valentim, eu fico feliz por isso, mas vocês sabem que abrir uma ONG não é assim tão fácil! Tem "n" questões, você sabe.
__Eu sei, por isso já estou correndo atrás de tudo...
__Na verdade, Miguel, Ísis! Esse jantar tem um propósito!
__E qual seria esse propósito, Babi!?
Miguel inquire__Eu e Valentim pensamos, e chegamos a comum acordo, e gostaríamos que vocês dois nos ajudasse como membros ou sócios desse projeto!
Babi fala e deixa Miguel em silêncio por alguns longos minutos.
__Como seria esse projeto, quem essa ONG deve alcançar!?
Pergunto, quebrando o clima de silêncio na mesa.__o projeto em si, será uma busca para acolher crianças, na dança, teatro, esporte, inclusão e várias outras coisas!
__Ja viu o tanto de criança nessa cidade que trabalha no semáforo vendendo balas, essas são as crianças que o Valentim pretende alcançar!
Babi fala toda orgulhosa do namorado.__O que vocês acham!?__Eu adoraria fazer pa...
Antes que eu possa aceitar, Miguel coloca a mão sobre minha coxa apertando de leve, fazendo eu parar de falar__Adorariamos, mas esse assunto é um pouco complexo, não dá pra aceitar assim tão rápido, mas prometo que vamos pensar, não é mesmo, Isis!?
__Isso!
É a única coisa que sai da minha boca ao sentir seu aperto ainda mais forte.__Tudo bem, vamos elaborar a proposta de estatuto, vamos marcar uma reunião, ao sim vocês dizem se aceita ou não!
Assim se encerra o assunto da tal ONG, o resto do jantar Babi fala sobre planos de viagem, para nos quatro, ela não parece ter ficado ofendida com a "recusa" de Miguel em ser sócio do projeto de seu namorado. Valentim,sim, ficou meio calado, muitas vezes percebi ele aéreo com sorriso amarelo de canto de boca, mas não deixou transparecer muito.
__Por que você não me deixou aceitar a proposta de Valentim?
Pergunto a Miguel, após entrarmos no carro para ir embora.__Eu não confio nele, não sei quais são as verdadeiras intenções! E outra já ajudas o orfanato, e outras instituições de caridade, por enquanto não quero sobrecarregar a parte financeira da agência, só devemos ajudar o quanto podemos.
__ A fortuna dos sartos é enorme, você não ficaria pobre se ajudasse outras pessoas, instituições...
__Voce não entende, Ísis! Tem várias coisas em jogo e, eu preciso falar com uma pessoa!
__Eu vou falar com o Frederico pra ver o que ele acha sobre isso, quero a opinião dele!
__Fred está viajando, Ísis, mas, tenho certeza que, a opinião dele é mesmo que a minha!
__Você é suas implicância com as pessoas erradas! Com você o caráter das pessoas estão sempre em jogo, agora me fala, quando eu cheguei naquela casa ou na sua vida, por algum minuto você duvidou das minhas intenções!?
__ Não, é completamente diferente, eu olhando nos seus olhos eu vejo que você é sincera, que você não tem maldade, Ísis! Mas, o Valentim... não sei, eu sinto que tem algo errado!
Valentim, Wesley, Safira, é uma escala em qual Miguel fala que não se pode confiar, as intenções são sempre duvidosas, mas Anelise, que é dissimulada e cínica ele não encherga nem o próprio palmo do nariz e nem dúvida das verdadeira intenções dela!
__Tudo certo, fique com seu achismos, afinal o que você pensa não é um problema meu.
__Eu não vou levar isso em consideração, essa sua "agressividade" pois sei que você está brava pelo ocorrido com Anelise!
__Eu não quero falar sobre Anelise, Miguel, você fez sua escolha quando decidiu ficar do lado dela, e tá tudo bem!
Ainda me sentindo magoada, por ele ter anulado meus sentimentos e ter dado razão a ela.
Desde que eu e Miguel começamos a nos envolver, é a primeira vez que eu fico magoada nesse nível, de nem querer olhar pra ele, claro, já discutimos mas nada tão sério, sempre nos resolviamos no mesmo instante, mas dessa vez é diferente, aquelas coisas que Anelise me disse no começo, vivem rondando minha cabeça, sim, de uma certa forma eu deixei ela entrar e abalar meu psicólogo, mas eu não julgo ela, eu sempre fui assim, sempre me sentir despreparada, insuficiente pra qualquer coisa que fosse acontecer em minha vida, eu sempre achei que iria ficar por último, e foi exatamente assim que me sentir hoje, primeiro os negócios da agência, campanha, dinheiro e eu em último lugar, meus sentimentos anulados.
No final eu sinto que Anelise sempre teve razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanficPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados