Eu tenho tentado ignorar a ausência de Isis, de todas as formas possíveis, mas no final é sempre em vão, na hora de dormir é nela que penso, na hora que acordo é nela que penso, durante o dia, também, mas eu sei, nós dois estamos agindo como adolescentes imaturos, sabemos o que queremos, mas sempre ignorando.
Nos últimos dias tenho me afundado ainda mais nos projetos da agência, mas a verdade é que só terei paz, quando essa campanha da AeroTour for entregue por completa e divulgada.
Claro, o projeto da campanha foi aprovado, mas ainda estamos em fase de organizar gravações, teste, eventos... e por aí vai, e a única maneira de Ísis encerrar essa baboseira de afastamento será quando Anelise se afastar da agência.—Um café, por favor!
Peço a garçonete, recusando o cardápio que ela trás em mãos.—Então, parece que será somente nós dois!
Anelise fala ao se senta na cadeira a minha frente.—Sabe que eu acho que a gente precisava mesmo desse momento a sós mesmo mesmo seja em um lugar com a presença de outras pessoas, pelo menos não são conhecidos, na agência parece que você tem vários investidores que seguem cada passo que você dá, mesmo de longe, a garota conseguiu controlar mesmo você.—Não viaja, Anelise... esse assunto aqui, essa reunião é totalmente profissional e, outra coisa são 8:30 da manhã, por favor não toca no nome de Isis, ela não tem nada a ver com isso.
—Tudo bem, mas só queria te avisar que, você vai se decepcionar muito com essa garota, Miguel, eu sinto, é nítido o quanto ela mudou depois que chegou na mansão, ta soberba, arrogante, com nariz em pé, te controlando, se fazendo de vítima.
Eu fico impressionado como que tive coragem de me envolver com Anelise, mesmo que só por uma noite, o mais engraçado é que as coisas que ela fala de Ísis se encaixam perfeitamente com ela e como se ela tivesse olhando para um espelho.
—Desculpa, mas é a minha opinião...
—Já parou pra pensar que
toda opiniões é uma visão de nós mesmos, estamos projetando no outro aquilo que somos e acreditamos? É apenas um reflexo.—É mesmo, aposto toda minha herança, que sua Amada deve falar o mesmo de mim, talvez seja um reflexo mesmo.
—Sabe o que é mais engraçado, Ane? É que para sua surpresa, Ísis, nunca me falou nada assim sobre você, apesar de se verdade ela nunca me apontou qualquer defeito em você, estávamos sempre ocupados nos amando, aproveitando cada momento, que nem se quer, lembravamos de você, e acho que não é do fetio dela fazer essas coisas.
—Bom dia, e desculpem o atraso!
Camila e nossa equipe, chega cortando nossa conversa, eu dou graças a Deus mentalmente.
》》》》》》》》》||《《《《《《《《《
Minha cabeça parece que vai explodir a qualquer instante, acordo é mal consigo abrir os olhos, estou tomado pela preguiça, meu corpo está relaxado mais que o normal, pareço ter bebido umas dez garrafas de Wisky.
Passo a mão sobre o outro lado da cama e percebo que estou sozinho, só aí cai a fixa, e a saudades dela bate forte, ela deveria está aqui comigo, mas ela insisti em ficar longe.
Com o pouco de coragem que bate, levando me dá cama e caminho ate o banheiro, lavo meu rosto com água fria, e tomo um banho, tentando me livrar de toda essa leseira.
Abro meu pequeno closet, e noto que estou ficando sem roupas para o decorrer da semana, visto uma calça e uma blusa de frio, e saio do flat disposto a ir a te a mansão para buscar algumas peças de roupas e quem sabe ver Ísis.
Chego na mansão e parece não ter ninguém ali, todas as luzes estão apagadas, passo pelo quarto de Beni e abro a porta, ele dorme tranquilamente em sua cama, apesar de falar com ele e Sol quase todos os dias, ainda sim estava com saudades dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanficPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados