Capitulo 31 (Isis)

579 71 11
                                    

Namorado?

Meu Deus ele gosta de mim também?
É irônia do destino só pode ser...

Hoje pela manhã, eu dissecpra ele esquecer, que era impossível gostar de um homem como ele, e agora to aqui parecendo um cadelinha aceitando um pedido de namoro tão aleatório.

Eu acho que estou delirando, amanhã vou acordar e tudo vai está normal, tenho certeza disso...

__O que tá pensando?
Ele pergunta e dando um selinho em minha boca...

__Nada, estou com sono...

__Vem, vamos nos deitar, hoje o dia foi cansativo. Você precisa dormi..

Eu vou dormir com ele..

Eu tinha me esquecido disso... Eu deveria fugir, ou falar que prefiro ficar olhando as estrelas? Sei lá qualquer coisa.

Eu nunca dormir com nenhum homem.

Não, espera, com exceção do dia que ele cuidou de mim, e me colocou na cama dele, mas devida as circunstâncias, não me lembro eu estava bêbada..

__Vamos...

Miguel se levanta, e me ajuda a me levantar, colocamos as cadeiras e as almofadas debaixo de uma tenda, para que acaso chova, não molhar

Ele me puxa para mais perto e caminhamos até sua barraca.

__Primeiro as damas...

Ele fala abrindo o zíper na entrada.

__Obrigado..

Agradeço e entro.

Miguel entra, e se deita ao meu lado.

Ele me observa.

__Por quê isso, não vai vestir um calça ta muito frio, você vai congelar.

__Não consigo dormir de calça, mas vou colocar uma meia nos pés.
Dou de ombros.

__Ah Isis, eu não entendi, mas tudo bem.

Coloco meu braço debaixo do travesseiro e ficamos nos olhando por alguns segundos

__Chega mais perto quero dormir sentindo seu cheiro...

Me aproximo de Miguel, e deito em seu braço.

__Eu não sei como isso funciona, eu nunca tive um namorado...

__Sério?

__Sim, na verdade eu nunca dormi com um homem.

__Isis, eu estou surpreso por isso...

__Por quê?

__Você é linda, inteligente, qualquer homem, deveria querer namorar você...

__Você exagera Miguel! Eu sou comum e também...

__Para de se inferiorizar Isis. Já disse, elas são comuns, você é diferente.

__Você deve ter tido várias garotas, não é mesmo? Sabe, tá sempre rodeadas por mulheres bonitas, modelos.

__Mas nenhuma tocou meu coração como você. Você é especial.

Ele fala, e eu avanço sobre sua boca, e a beijo.

Eu poderia dúvida das coisas que ele fala, mas eu vejo nos seus olhos que ele está sendo sincero, desde que eu o vi a primeira vez, eu sabia que era ele.

Miguel gira seu corpo e sobe em cima de mim, nosso beijo vai se intensificando, Miguel enfia seus dedos em meus cabelos.

Um gemido involuntário escapa da minha boca.

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora