Depois de voltar do shopping fui mostrar a minha mãe as coisas que comprei, eu ela é Barabara ficamos conversando por algumas horas, Bárbara nos deu algumas dicas, e disse que na próxima semana vamos tirar o dia, pra fazer compras.
Ela disse que amanhã vai fazer a minha maquiagem, chamei ela pra ir comigo, mas ela disse que já tem um compromisso.
Fiquei preocupada em deixar minha mãe sozinha com as duas bruxas, mas Bárbara me disse que amanhã uma amiga de Safira vai se casar, a cerimônia será no litoral, ela é Anelise vão sair logo depois do café da manhã, e só voltarão na segunda, fique mais aliviada depois de saber disso.
Descemos pra jantar, apenas nós três Miguel, e nem Anelise dão as caras.
Subo para meu quarto, tomo um banho, término de ler um livro, e durmo.
Acordo com a luz que entra pela janela, me levanto, escovo meus dentes, tomo um banho, visto um vestido soltinho. Quando abro a porta do meu quarto, vejo Anelise saindo do quarto de Miguel, nua, ela tranca a porta, e quando me ver, ela da um sorriso, e se espreguiça.
"__Noite maravilhosa, "dormir" do lado desse homem é ótimo, estou mega relaxada, ainda sinto meu ventre se contraindo por causa dos vários orgasmos"
Ela diz, e faz cara de safada, retardada, ou sei lá o que, e sai rebolando até seu quarto.
Um tipo de raiva toma conta de mim, como eu pude achar que ele me desejava?
Safado mulherengo, beija minha boca, quase entra na minha calcinha, e a noite transa com outra. Babaca ordinário..
Vou para quarto da minha mãe.
__Safado... cachorro, não dá pra confiar em homem mesmo.
Entro murmurando
__O que foi filha... O que aconteceu?
Ela pergunta é me olha assustada__Mãe, se eu te falar um coisa promete não ficar brava?
Inquiro__Prometo, me conta tudo..
__Ontem, depois que você é Bárbara saíram, eu fui para o escritório, estudar aquela apostila e inglês, você sabe né?
__Sim..
Ela assente.__Então, eu tava la, não imaginava que Miguel iria chegar mais cedo, e ele chegou, e foi até lá, Perguntou se eu tinha destrancado o curso da faculdade, eu disse que não pois não estava trabalho nem tinha dinheiro, ele destrancou, pagou as mensalidades e me matriculou em um curso.
Falo e ela abre um largo sorriso...
__Que ótimo filha...
__Não terminou mãe... Eu... Eu fiquei tão feliz que pulei no colo dele, e acabei beijando ele, ele retribuiu.
Falo rápido
__Você fez o que garota?
Ela pergunta e levanta da cama de supetão
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanficPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados