Bônus Anelise

433 45 6
                                    

Bônus Anelise

Desde que pisei o pé nessa maldita cidade, eu sentir que as coisas iriam desandar, mas eu não imaginava que iria ser tão rápido. Em Chicago, mesmo que Miguel não fosse meu, eu tinha controle, eu controlava quem estava por perto, sempre dava um jeito de espantar aquelas modelos horrorosas de perto dele, e aqui, eu perdi isso, eu achei que se eu vinhesse atrás dele, eu iria conseguir ficar perto dele, que ele veria em mim, uma mulher, que ele poderia contar mesmo na dor, uma mulher que estava disposta a tudo por ele, mas nada, nenhum dos meus esforços foi valorizado, eu deixei minha vida minha carreira pra está junto dele, e o que eu recebi em troca, foi uma chute pra escanteio, fui trocada por uma fedelha irritante.

Pelo pouco que conheço Miguel, eu não queria admitir, mas ele tá apaixonado por ela, ele olha pra ela como nunca olhou pra nenhuma outra mulher, e isso é o que mais me irrita, eu não me importaria se fosse só mais uma garota burra passando pela cama dele, mas não, ela tinha que ficar, justo ela!? Ele tinha que escolher logo ela?

Apesar de ter Safira do meu lado, com planos de destruir o castelo de areia da pirralha, eu sinto que devo da um empurrãonzinho também, e a forma de inicia meu plano, foi me juntando a Wesley.

Wesley é burro, mas eu sei que ele também faria qualquer coisa pra ter Ísis na cama dele, desde o dia que ele foi pela primeira vez na mansão eu percebi que ele estava atraído por ela.

A única coisa que eu não consigo entender é o que essa garota tem de tão especial, pra deixar os homens caído as seus pés, pra mim ela não passa de uma pirralha burra, sem modos.

Me lembro de quando perguntei isso a Wesley, e a única coisa que ele me respondeu deu foi um "não sei, ela é bonita, inteligente, doce e simpática, mesmo sem ter a intenção"

Só de lembrar isso faz eu ter uma ânsia.

Bem, vocês devem esta querendo saber como me aproximei de Wesley, certo?

Logo após Miguel me jogar um balde de água fria,  ao me dizer que estava apaixonado por Isis, eu fiquei com ódio e tentava buscar em minha cabeça como acabar com esse relacionamento, a única forma foi ter despejado sobre ela as verdadeiras intenções de Miguel, mesmo sem ter certeza de que seria daquela forma, eu sabia que iria abalar a cabeça de Ísis, mas não deu muito certo, mas eu não tenho dúvidas que plantei uma sementinha.

Com muita raiva e irritada por ver a felicidade dos dois eu decidi sai daquela maldita mansão, eu estava arrumando minhas malas quando a companhia tocou, como naquele dia eu estava sozinha tive que ir fazer papel da empregada, e sim, quando abri a porta Wesley estava lá, lindo com um buquê ridículo em mãos.

Lembrança on

__Olá, a Ísis está?
Ele perguntou com um sorriso

__Não, não está, é se esse buque é pra ela, você já pode ir descartando na primeira lixeira que encontrar.

__Por que, ela foi embora!?

__Não, queria muito que tivesse ido, mas ela ainda está aqui e roubou o Miguel de mim,  e  essas flores são horrorosas, nenhuma mulher gostaria de receber isso!
Ele me olha como se eu tivesse falado várias coisas sem sentido

__E voce quem é!?
 
__Anelise!
Digo

__Wesley!
Ele também se apresenta.
Wesley é bonito, seus cabelos castanhos faz uma combinação perfeita com seus olhos claros, ele tem um sorriso cafajeste que certamente faz qualquer mulher cair em sua lábia.
Desde que abrir a porta, eu estava disposta a expulsar daqui sabe lá quem fosse, mas essa visita dele veio acalhar, não precisa nem ser um mestre dos magos pra entender o porquê ele está aqui, por isso o convido para que ele entre.

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora