Capitulo 21 (Isis)

513 60 2
                                    

Ontem acordei sem nem um respingo de dor, e completamente livre do meu ciclo, ajudei, Joana e Antony a limpar a bagunça que ficou na chácara depois da social.

Depois que cheguei em casa passei a noite revisando as matérias que foi dada durante a semana, acordei com o livro e cadernos espalhados pela cama, e no chão.

Claro, dormir em cima deles.

Me levanto, tomo um banho rápido, para ir me encontrar com meus amigos.

Ontem combinamos de tomar café da manhã, juntos hoje.

Desço e encontro Babi e a mamãe na mesa de café.

__Bom dia...

Falo e dou um sorriso amigável, elas respondem.

Beijo a cabeça de minha mãe, faço o mesmo com Babi.

__Miguel, onde está??
Pergunto pois sinto falta dele

__Já deve ter ido pra agência filha..
Minha mãe fala

__Como foi o final de semana, Sisi?

Babi pergunta.

__Foi bom, teve uma social com a galera da faculdade.

Digo

__Que legal, a única coisa de que sinto falta da faculdade são as socis...
Ela fala e sorrir.

__Da proxima te levo comigo..

__Vou adorar..

__Filha senta pra tomar café conosco.
Minha mãe chama

__Hoje não mãe, marquei de tomar café com Antony e Jô, depois vou com Fred pra cuidar dos documentos, mas tarde vou para o curso, mas antes de ir para faculdade eu passo aqui.

__Vai ser cansativo, se cuida.
Me despeço delas, e saio.

Chego na cafeteria e Jô, e Antony já estão me esperando.

__Bom dia! Falo enquanto me sento _Quase me atrasei.

__Deixa eu pensar, ontem se desculpou com o gostosão, e passou a noite agarradinha com ele!

__Nem se quer o vi! Não sei nem se estava em casa.
Falo decepcionada...

__ Quando ele chegar na agência, eu tiro uma foto e mando pra você matar a saudades.
Jô fala, e sorrir, e solta uma piscadela.

A garçontete se aproxima e pega nossos pedidos.
__Bom dia, já decidiram?
Ela pergunta.
__Bom dia
Respondemos em uníssono.

_ Quero um misto quente, e uma xícara de café preto! Antony fala

__Pra mim pode ser o mesmo, ah e eu quero uma saladinha de frutas pra viagem!
Jô pede.

__Pra eu apenas um café com leite! Falo e lá se vai.

__Em falar em agência, ele me chamou conhecer a empresa, os funcionários, e disse pra pra eu começar a me envolver nos assuntos, na parte financeira.

__ Vai amiga, ia ser ótimo.

__Não sei, Jó.
Falo apenas.

__Ai Isis, as vezes tenho preguiça de você sabe, se eu tivesse oportunidade de ficar próxima à um gostoso daquele, eu não exitaria.

__Eu vou pensar.
Ficamos conversando a garçonete trás nossos pedidos. E o assunto sobre a empresa volta, e Jô fala como tem sido os dias desde que Miguel chegou, pelo que ela disse ele não é muito diferente do meu pai, e que ele é sério, centrado, e criativo, e que todos parecem gostar dele.

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora