Chego em casa, e Anelise, está conversando com Safira, as duas estão tomando chá, ela e Safira sorriem como se fossem as melhores pessoas do mundo e isso me incomoda muito.
__Cadê a Bárbara? Por quê não está com vocês?
Minha irmã é o oposto das duas, ela não gosta de Safira, e hoje de manhã quando trouxe Anelise, ela disse que não iria fazer companhia, pois não tinha ido com a cara dela.
__Tá no quarto, tá sofrendo por algum namoro frustrado, como sempre.
Safira fala debochado
__E por que vocês, estão aqui sorrindo, posso saber qual a piada? Quero rir também.
Digo com desdém.
__Sobrinho, sua namorada estava falando sobre o desentendimento que teve com a candidata secretária, ela conta com tantos detalhes, que consigo até mesmo ver a situação constrangedora e cômica.
__Primeiro, Anelise, não é minha namorada, e nunca será. E segundo, tentar humilhar os outros não é legal, se eu fosse você teria vergonha de sair falando pro outros esse episódio de merda, no qual você me fez passar, não foi constrangedor, para a garota e sim pra você. Já contou a parte que ela te disse poucas e boas
O sorriso de Safira, e Anelise morrem na mesma hora.
__Fica tranquila querida eu estou do seu lado, você pode ficar quanto tempo quiser.
Safira segura nas mãos de Anelise, e fala como se fosse a melhor amiga, as duas se merecem.
__Obrigada Safira, agora eu vou subir preciso de um banho, se não daqui a pouco eu viro a própria nojenta maltrapilho.
As duas sorriem
Subo as escadas, e ela vem logo atrás, entra no meu quarto.
__O que veio fazer aqui no meu quarto?
Pergunto, e ela da um sorriso malicioso.
__Tomar banho com você, e bom, é nosso quarto, safira pediu para trazerem minhas malas pra cá..
__Você não entende né, ou finge não entender, Anelise, não temos nada, eu não vou dividir quarto com você, tem vários outros quartos.
__Ok, tudo bem, a empregada, arrumou minhas roupas em seu closet, eu só vou pegar uma, pode ficar tranquilo eu durmo em outro quarto. Mas vou deixar a porta aberta caso você queria matar as saudades.
Ela fala, enquanto desaboto sua blusa.
Meu celular toca, e eu pego pra atender.__Miguel, tudo bem
__Oi Fred, tô bem! Você saiu, mal tivemos tempo de conversar.
__Precisava resolver uma coisa.
_ Conseguiu?
__Sim_ tô ligando pra perguntar, se todos estão em casa?
__ Estamos sim! Aconteceu alguma coisa?__Não, tá tudo bem, só peço que não deixe ninguém sai, estou indo fazer a leitura prévia do testamento, chego aí em alguns minutos.
Ele fala e desliga.
Vou pro banheiro, tomo um banho rápido, visto uma regata branca, e uma calça de moletom. Passo no quarto de Bárbara e peço para que ela desça comigo, digo sobre Frederico, e ela assente.
Aviso Safira sobre a leitura do testamento, e ela fica toda animada, durante esses dias ela só faltou colocar um ovo.
A campanhia toca, e Safira sai correndo para abrir a porta, assim que ela abre seu sorriso morre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
Hayran KurguPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados