Sair com tio Arthur da mansão, para irmos até o suposto local onde Babi estava sendo mantida refém por Safira, estávamos com o endereço, tudo estava se encaminhando bem para colocarmos as maos nela, já estávamos no meio do caminho, quase 2h30 longe da cidade quando recebi a mensagem que quase fez meu coração parar de bater, era ela, era Isis.
"NAO CONSEGUI FICAR, PRECISO SALVAR BABI"
"SAFIRA ENGANOU VOCÊS""ESSE É O ENDEREÇO CERTO, ESTOU INDO DE ENCONTRO A ELA"
-Da meia volta, da meia volta, drogaaa
Grito desesperado-O que houve, a Miguel?
Tio Arthur pergunta sem fazer o que mandei-Safira nos enganou, e Isis esta indo pra ela...
Falo e ele manobra o carro, fazendo os pneus lixarem na pista.-Meu Deus Miguel, ela está em perigo. Por que ela fez isso?
-Salvar Babi...
Digo discando o número dela na tela, mas ela não atende.-Avisa Álvaro, e Valentim, a polícia.
Tio Arthur pede.-O que aconteceu, Miguel, porque voltaram?
Ele pergunta assim que atende.-Álvaro, Safira nos enganou, ela está com Isis. Ela esta do outro lado da cidade com Isis. Manda a polícia pra lá agora, ou Safira vai matar as duas.
-Vou fazer isso agora.
Ele diz e desliga.-Se Safira colocar as mãos em Isis ou em Babi, eu mato ela.
Tio Arthur diz socando o volante.-Não perca o controle, apenas dirija o mais rápido possível, vamos chegar a tempo.
Falo sem perder as esperanças.Eu sabia que Isis nunca iria ficar naquela mansão sem fazer nada, eu sabia que mesmo que ela não soubesse onde Babi estava ela daria um jeito de ir, até mesmo de nós seguir, é uma forma dela ser irresponsável e protetora, mas de uma coisa eu não sabia, que Safira seria capaz de fazer isso. Era tão óbvio que agora me sinto tão burro de não pensar na possibilidade dela ter nos levado pra longe pra se vingar, pra ter o caminho aberto até Isis, mas uma vez ela venceu. Mas uma vez Isis não me ouviu, mas uma vez ela fez tudo que não deveria ter feito, sei que Babi está correndo risco de vida, mas daríamos um jeito de salva-la, era do manter a calma, uma outra ou outra Safira ia dá uma bola fora, fazendo a gente descobrir seu paradeiro, fomos precipitados de mais em cair nessa armadilha, e agora, eu sei que se acontece qualquer coisa com Babi ou Isis, eu jamais me perdoaria, Babi é minha irmã, minha criança, um pedaço de mim, Isis é a mulher da minha vida, é minha metade, eu não sei se suportaria viver sem elas.
Cada segundo que se passa dentro desse carro me causa mais aflição, não saber se elas estão bem faz minha alma sair do meu corpo.
Tio Arthur não diz nada, o pé dele parece pesar sobre o acelerador, o carro flutua sobre a pista, eu estou tão anestesiado que não sinto os baques, não sinto os quebra-molas sendo pulados nem se quer as freiadas bruscas que ele faz pra não se colidir com outros carros
-Miguel, Miguel!
Tio Arthur me chama e por um segundo eu saio do trânsi.
-Que porra é essa?
Pergunto olhando pra quantidade de carros parado em nossa frente-Engarrafamento, aconteceu algo lá na frente.
-Não, lógo agora que falta pouco pra chegarmos.
-Calma, filho, vai da certo.
-Não tem como ficar calmo sem saber que o que está acontecendo naquele lugar pra onde Safira levou Babi é Isis.
-A polícia está indo pra lá, Miguel, vamos ter fé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanficPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados