Isis

285 37 15
                                    

Eu havia acabado de chegar no restaurante com Antôni e Joana,. precisava colocar todo papo em dia, passar algumas horas juntos ainda mais depois de saber que Joana está prestes a ir embora só queria aproveitar os últimos momentos com eles, mas quando Arthur me ligou, avisando que Miguel não estava bem, eu não hesitei precisava ver como ele estava.

Miguel havia levado um tiro a alguns dias atrás por minha responsabilidade aquilo era o mínimo que eu podia fazer, e com o apoio e a liberação dos meus amigos eu vim ficar com ele, precisava cuidar, fazer o mínimo por ele.

Ele estava mal, Miguel estava abatido e queimando de febre, e mesmo assim teimava que estava bem...

Foi uma alívio ver sua melhora com meus cuidados, está com ele, conversar com ele sempre sera bom, apesar das suas cobranças.

Não sei ate quando continuarei segurando essa barra que é está tão perto e ao mesmo tempo tão longe do corpo dele, sempre arrumando motivos pra não voltar, ele sabe que eu minto, mas Babi nesse momento se tornou uma barreira entre nós e eu vou respeitar seu pedido e não vou ficar com Miguel apesar de me doer muito... Mas sem que ela saiba eu podia ceder o pedido do irmão dela de passar a noite com ele de dormir com ele talvez pela última vez, e foi isso que fiz e De fato  era a melhor noite que eu tinha passado nos últimos dias, na verdade ter passado a noite do lado de Miguel foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos dias, sentir o cheiro o toque e ver o primeiro sorriso dele do dia aquecia meu coração, a pior parte é se fazer de dura, eu já o perdoei, tudo que eu queria agora era está com ele, tudo que eu queria era que ele me amasse, a vontade era de ficar o resto do dia fazendo amor com ele, mas sempre a chavinha chamado Babi girava em minha cabeça. 

Sinto sua respiração bem próxima meu coração parece que vai saltar a qualquer hora pra fora do peito, o calor em meu corpo quase me faz afundar na cama, eu estou resistindo, preciso resistir isso até tudo se ajeitar 

—Eu preciso ir, tenho que ir pra delegacia...
Aviso ao sentir seus lábios encostando nos meus... 
—Fica mais um pouco...
Ele pede com a voz rouca e roçando sua barba em meu pescoço me fazendo arrepiar da cabeça as pés... 
Passo a mão sobre seus biceps e traço um caminho com o dedo sobre suas veias salgadas e me lembro da mágica que aquelas mãos faziam sobre meu corpo quando ele o possuía. 

—Miguel, eu nao posso, já disse que tenho motivos pra não ficar com você...
Falo tentando fugir da tentação que é esta debaixo dele. 
—Tudo bem, não vou instir. Mas você sabe melhor do que eu que sua boca diz não mas seu corpo diz que sim... mas vou respeitar o que sai de sua boca. Quando terminar seu depoimento me conte tudo vou esperar por você.
  Assinto, Miguel da um beijo em meu rosto. 
Saio dali em erupção, e nesse momento não sei se estou com medo ou com desejo, posso dizer que é um misto dos dois. 
—Isis...?

Minha mãe chama ao me ver saindo do quarto de Miguel. 
—Bom dia, mãe! 
—Você passou a noite com Miguel? Voces voltaram?
Ela inquire 
—Mãe, calma, passei a noite com ele, mas não, não voltamos... 
—Isis, Isis... nunca vou entender essa história que voces arrumam, vocês se previniram? Vocês estão separados passaram o restante do dia de ontem nesse quarto trancafiados, um bebê agora não seria a melhor alternativa... 

— Calma dona Solange, eu passei a noite no quarto de Miguel, mas nos não fizemos nada, eu vir ficar com porque ele tava passando mal, ficamos conversando até mais tarde e acabei pegando no sono, nós não trasamos, se sua preocupação é ser avó tão cedo, pode ficar tranquila... 
—Eu espero que você entenda o que eu quis dizer, Isis, você e Miguel já se magoaram demais, essa história inacabada entre vocês, eu não sei explicar, tem dias que vocês mal se falam e outro você tá dormindo com ele?  Todo mundo ver que vocês são loucos um pelo outro, Miguel ama você filha  e eu sei que você sente o mesmo por ele, se acertem. 
—Mãe, eu e Miguel não vamos voltar... 
—Voce decidiu isso?
Balanço a cabeça mais em negativa do que em afirmação. —Você tá confusa é isso? 
—Não tem como eu e Miguel ficarmos juntos, mãe... como você disse, a gente já se magoou de mais e não sei se suportaria isso novamente... 
—Então é isso, você tá com medo de se magoar? Isis... vou te da um conselho de mãe, vai ser pro seu bem e inclusive pro bem de Miguel também, se você não vai voltar então não faça isso que você está fazendo, fica longe, se afasta de vez, isso aqui só vai feri você e ele... você passar a noite com ele só vai dar esperança pra uma volta, assim você não vive e não deixa ele viver. 

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora