Miguel

212 28 5
                                    

Depois do nosso "reencontro," na cabana eu e Isis estávamos muito bem e obrigada.

Não tínhamos mais empecilhos nenhum, estava tudo como deveria ser desde o início, e mesmo que tenha acontecido tantas coisas ruins foi bom termos passado por tudo aquilo, pois tudo foi importante pra ver o quanto nos amamos e para o nosso amadurecimento também, e hoje eu tenho certeza que nada irá nos abalar independente do que for.

Hoje é meu aniversário e eu já sei que todos estão tentando preparar uma surpresa pra mim, mas percebi pois Isis anda muito nervosa nos últimos dias, e eu já peguei ela algumas vezes cochicando algo com Babi, então já que ela tá tentando me surpreender eu resolvi fazer o mesmo com ela hoje.

Hoje eu percebi que ela ficou um pouco chateada por não conseguir acordar mais cedo pra preparar o meu café de aniversário, então decido fingir demência e não dou nenhuma bandeira que sei dos seus movimentos para tentar me fazer uma festa surpresa.

Antes que eu me esqueça eu preciso falar o quanto ela foi criativa me dando de presente aquele "fotolivro", todas as fotografias que tiramos até hoje estavam ali, E o que me deixava mais feliz eram as páginas vazias que .e sinalizavam que nossa história iria durar ainda por muito tempo, e o melhor é que eu não estou com Pressa de escreve-lo, eu quero que vivamos cada momento intesamente mais com sutileza e muito amor.

Depois da entrega do seu presente estávamos um entrelaçado ao outro pois havíamos acabado de fazer amor mais uma vez, e meu corpo esta em um estado extremamente relaxado depois da mágica que ela fez em meu corpo, é inevitável seus efeitos sobre mim, eu estou rendido e não quero sair daqui tão cedo

-Amor.. Já que você não quis fazer nada hoje, que tal sairmos pra jantar? Uma comemoração só nós dois...
Ela fala alguns minutos após ter me nocauteado.

-Não sei, Isis. Nao tô afim, só quero ficar aqui no flat com você.
Falo cansado e fingindo desinteresse

-Ah não, Miguel... eu já fiz as reservas, e outra, você já não me deixou te fazer o café da manhã, não custa você aceitar meu convite pra jantar...

-Tudo bem, tudo bem... não vou questionar, se você quer sair pra jantar, então vamos...

-Eu vou tomar um banho e trocar de roupa... Ah antes de irmos para o restaurante preciso que pare na mansão pra eu ver o Beni.

-Como quiser!
Falo e ela se levanta me puxando pra ir junto com o ela.

Isis estava ali com seu vestido rosa que combinava perfeitamente com sua pele bronzeada e se encaixa lindamente na curva de seu corpo, Isis é deverasmente linda, seu sorriso seus olhos parece uma pintura, Deus foi muito bom comigo quando decidiu colocá-la em minha vida.. - Poderia fácilmente ser eleita a primeira maravilha do mundo.
Falo a agarrando por trás e dando um beijo em seu pescoço, e pressionado sua bunda em meu membro que já está novamente pronto pra ela.
Isis joga sua cabeça pra trás e ouço um gemido bem baixinho saindo de sua boca.
-Ja está quase na hora. Precisamos ir!
Ela fala resistindo
-...Pensando bem, você tá tão linda e cheirosa que podíamos ficar aqui e fazer uma festinha na cama novamente...
Sussurro em seu ouvido e Isis se contorce tentando me afastar.
-Depois do jantar você pode ter tudo que quiser.
Ela fala se virando pra mim e passando a mao por minha barriga.
-Voce vai acabar com minha dignidade ainda...

-Essa é minha intenção.
Ela fala sorrir e se afasta me deixando em estado de calamidade.

-Vamos.
.....

Chegamos na mansão e paro o carro em frente a entrada Isis desce e me olha por alguns segundos.

-Que é?
Inquiro.
-Voce não vai descer?
Ela pergunta e sem questionar faço o que ela pede.
-Acho que não tem ninguém em casa.
Ela diz após apertar a campainha pela segunda vez, e antes de apertar novamente, ela se lembra da chave e a procura dentro da sua bolsa minúscula, demora alguns minutos até ela encontra-la, mas finalmente ela acha e abre a porta e me puxa pra dentro.

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora