Sabe quando as coisas parecem perder a graça gradativamente?Pois é, é assim que me sinto.
Eu não imaginei que apenas uma afastamento seria tão doloroso, eu estáva chateada, confusa, cansada mentalmente te, eu não sei lidar com esses tipos de sentimentos, talvez eu não sou madura suficiente, não sei se é por causa do meu ciúmes, ou por ser meu primeiro relacionamento sério com alguém.
Eu amo Miguel com toda minha força, mas ver Anelise ali com ele, me incomodou.Eu tô tentando segui minha vida nesse momento, nesses últimos dias eu tenho ido pro curso, faculdade, e dei início início às aulas para tirar minha CNH, de fato, a única coisa que eu não estou fazendo é ir na agência, acredito que eu e Anelise no mesmo ambiente não vai fluir, ela sempre dá um jeito de me tirar do sério, quando eu cheguei na mansão, eu ainda conseguia neutralizar as suas implicâncias, mas hoje eu não consigo mais, porque ela é tão baixa nas palavras no modo de agir, e isso me enlouquece, só de pensar, faz eu perder totalmente minha concentração.
__O que está fazendo, filha?
Minha mãe pergunta se sentando ao meu lado.__Estava tentando concluir um trabalho da faculdade! Final de período é tão cansativo, mãe.
__ Esse desânimo é só cansaço, ou tem algo a mais te incomodando?
__Ah! Te várias coisas né, mas dá pra relevar.
__Sei.
__O Beni, cadê?
__Dormindo, pra variar. Eu preciso ir ao shopping comprar umas coisas que ele precisa, você olha ele pra mim!?
__Claro, pode ir tranquila.
Minha mãe da um beijo em meu rosto, pega sua bolsa e se vai.
Eu fico impressionada no quanto ela está linda, minha mãe sempre foi cuidadosa consigo mesma, mas nós últimos dias ela parece ter se transformado, claro que a essência é o caráter é o mesmo, ela nunca foi ambiciosa, e agora ela esta vivendo a vida que sempre mereceu e que tiraram dela.
Coloco a babá eletrônica do lado do notebook, passo o dedo na imagem, que nela aparece um menino muito lindo que dorme serenamente.
Volto a atenção ao meu trabalho, e finalmente consigo concluir, fecho o aparelho e me lembro o dia que Miguel me deu de presente, me lembro também de quando cheguei aqui ele me ajudando com as mensalidades da faculdade, é nessas horas que sinto que fui injusta com ele.
Vejo pela babá eletrônica, Beni acordando, me levanto para ir busca-lo.
__Ei, amor!
Falando o pegando e dando alguns beijinhos nele, que sorrir preguiçoso.__Titi.
Ele fala colocando a chupeta na boca e depois me abraça.__Ei, você não acha que já está muito velho pra essa chupeta não, garotinho lindo!
__Xô um poquinho!
__Então você sabe!
Ele sorrir
__Quero papa!
__Tudo bem, vamos papa!O coloco no chão e vamos até a cozinha, chegando lá, Judith está acabando de preparar um lanche.
__Bolo de Cenoura, com cobertura de chocolate, que delícia!
Passo a lingua nos lábios depois de ver o quanto está caprichado.Ela apenas sorrir e coloca o prato próximo a mim e outro de Beni.
__Miguel que gosta desse bolo.
Ela fala e começa a cortar o bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
Hayran KurguPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados