Capitulo 22 (Miguel)

553 58 5
                                    

Hoje é segunda-feira dia de começar a rotina de sempre

Passei o final de semana "trancado" no quarto, só saia durante as refeições, mas por escolha minha mesma, eu queria adiantar alguns projetos da próxima semana, pedir Camila que me enviasse os documentos do últimos projetos por email, e estudei os mesmo.

Anelise e Safira parece ter dado paz, finalmente, mais um motivo para eu desconfiar.

Eu mal vi Isis durante esses dois dias, ouvir sol falando com por telefonema, pelo que entendi no sábado ela foi pra uma tal fazenda, com os amigos para um social com alguns colegas da faculdade.

Me sentir meio incomodado por não saber com quem ela está, se ela estava correndo risco, ou se ficaria com alguém.

Eu fiz uma ligação restrita pra ela, na intenção de pelo menos ouvir sua voz para saber se ela estava bem, mas ela não atendeu, depois disso até tentei evitar ficar pensando nela, mas foi em vão.

Termino meu banho, escolho uma camisa branca, um jaqueta e, uma calça jeans e visto, calço meu sapato, e desço para tomar café, assim como ontem, Isis não está mesa, sinto um leve fisgada em meu coração só em imaginar que ela possa ter passado a noite com alguém.

__Bom dia, família!
Falo em quanto me sento.

__Bom dia, Miguel, dormiu bem?
Sol pergunta, enquanto berberica sua xícara e café.

__Consegui descansar Sol, obrigada por perguntar... e quanto a você não vai retribuir meu bom dia? Pergunto encarando Babi.

__Good moning brother! Homem mais lindo da minha vida...
Bárbara fala, e abre um grande sorriso forçado.

__Isis ainda não voltou da tal fazenda?
Pergunto, enquanto passo geleia de morango, em uma torrada.

__Sim, ontem à noite, mas ela saiu agora a pouco, foi tomar café da manhã com Joana e Antony, e ela disse que depois vai se encontrar com Frederico para resolver as questões dos documentos.

__A que bom, estou aliviado, depois daquele acontecimento, eu fico preocupado.

__Não precisa se preocupar ela prometeu que não vai mais fazer besteira

Sol fala e da um sorriso casto

__ Amém... Babi, sobre o bazar beneficente, como andam as coisas?
Pergunto desviando assunto Isis.

__Ta tudo ótimo, as suas peças de roupas fizeram sucesso, o bazar online tá indo de vento e poupa...Nessa quarta será a noite voluntaria, terá a festa no parque, você se lembra né?

__Bem lembrado...Se tiver algum compromisso vou desmarcar! Falo

__Babi, amanhã você me levar no mercado para comprar ingredientes para os bolos e doces?
Sol pergunta

__Claro Sol... também preciso comprar presentes, para as crianças, tenho que falar com Isis sobre a dança com as crianças.

__Se precisar de qualquer coisa, fala comigo Babi... falo e me levanto.__Agora vou indo, vejo vocês mais tarde.

Me despeço delas e dirijo até a empresa.

Todos os anos Babi fica responsável por arrecadação para ajudar no orfanato, ela é uma das principais voluntárias da fundação.

Mesmo quando morava em Chicago, eu sempre dava um jeito ajudar, fico feliz por esse ano está mais próximo.

Quando era mais novo, eu ficava me questionando por que, algumas pessoas tem filhos e jogam nesses lugares?

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora