Capitulo 32 (Miguel)

546 60 3
                                    

Acordo com uma confusão de cabelos castanhos  em cima de mim, inalo seu cheiro, e isso parece ter me deixado vivo.
 
Me levanto de vagar, para não acorda o lindo anjo que dorme serenamente, vou até o banheiro do camping e lavo meu rosto, me lembro de ter visto uma padaria a poucos metros do parque, decido ir comprar pães e leite para o café da manhã.

Vejo Joana sentada em uma cadeira, enrolada em uma manta, aviso a ela que estou saindo, para ir na padaria, caso Isis pergunte..

A padaria não era tão perto como eu pensei, gastei bastante tempo para ir e voltar

Volto para o camping, e algumas pessoas estão fazendo café, outras arrumando a mesa, e tem uma pequena fila, na frente da porta do banheiro.

Procuro por Isis, mas não a vejo, deixo as sacolas com a Camila, e vou até a barraca.

Como pensei, Isis ainda está dormindo.
Acho que o mundo poderia acabar agora e ela nem perceberia.

Faço um carinho em seus cabelos, ela é tão bonita, linda e doce.

Ainda estou surpreso pelo fato dela nunca ter namorado antes. Isso é possível?

Na idade dela, algumas garotas já tiveram dezenas de namorados. Como ela consegue se manter tão pura, nesse mundo louco?

Ela é única!

Especial

E eu sou namorado dela...

"sortudo você em"

Mesmo dormindo vejo um sorriso se formando  nos lábios de Isis.

É a cena mais linda que eu já vi em toda minha vida. Ela é perfeita.

Passo meus dedos sobre seu rosto e lábios, então, ela se remexe, abre os e sorrir.

__Bom dia princesa! Dormiu bem?
Pergunto, e tiro uma meechade cabwlo que está sobre seu rosto.

__Sim e VOCÊ?
Ela pergunta meio preguiçosa, enquanto se senta

__Não muito bem, confesso que a maior parte da noite fiquei deslumbrando a linda mulher que dormiu ao meu lado.

Vejo suas bochechas ruborizarem, ela fica constrangida até mesmo com elogio.

Ergo sua cabeça e a beijo.
Ela encerra nosso beijo com um selinho, e me olha.

__Ah! Hoje tá frio né? Se quiser pode ficar aqui o dia todo, não vamos trabalhar hoje, vou deixar os funcionários a vontade. Ontem já fui um pouco injusto com eles.

__Tá difícil criar um slonga? Acho que todos vocês estão com bloqueio de criatividade, eu percebi ontem enquanto vocês estavam reunidos.

__Tem slogan que cabe perfeitamente em outras campanhas, mas não nesse, hoje  vou fazer uma seção de fotos das barracas, dos casais, de você..

Falo é aperto seu nariz

__Eu? Eu sou péssima pra fotos, não sou fotogenica

__Mas é linda...
   Falo é dou um beijo em sua boca

__Miguel...

__Que foi? Eu basicamente vou ficar o dia todo sem te beijar, e outra estamos aqui dentro, ninguém vai ver..

Ela assente com a cabeça, ficamos por alguns minutos trocando carícias e beijos, até alguém nos chamar... Joana!

__Isis, Miguel, a mesa de café da manhã já está pronta, só estamos esperando por vocês, seja lá o que for que vocês estão fazendo, deixa pra terminar a noite!

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora