É revigorante se sentir util, ajudar mesmo que seja da minima forma, ver a a alegria dessas crianças também faz meu coração transbordar de felicidade.
Imaginar o que cada uma delas passou até chegar aqui, e que mesmo assim elas buscam um motivo pra sorrir, ser forte, nos da esperança, eu queria que todas fossem adotadas, encontrassem um lar cheio de amor, respeito e educação. Assim como Miguel e Babi ser tornaram excelentes adultos, é o que eu gostaria de ver acontecer com cada uma delas.
__Boa tarde crianças, meu nome é Ísis, eu e o meu amigo Antony, que está um pouco atrasado vamos ensinar algumas coisas sobre dança a vocês... Mas enquanto ele não chega, que tal se apresentarem pra tia.
Que tal começar por você? Pergunto a uma garotinha dos cabelos caheados cor de mel.__Meu nome é Angelina...
Ela fala meio envergonhada, sorrio pra ela, ela devolver com um sorriso impecável de branco...__ E você? Pergunto a sua colega.Mariana, Richard, Eloá, Henri, Ramon, Emilly, Clara e Miriam, e assim cada um se apresenta em meio a timidez.
__Bom crianças o que eu tenho a dizer sobre dança é, coisa da alma, é luz, é capaz de da cor a tudo, vida. Se eu fosse a um conselho a vocês seria, se alongar é importamte, faça por amor, se joga, mas, respeite o limite do seu corpo. No decorrer da oficina, vamos ensinar tudo a vocês, mas agora chega de conversa, e vamos se alongar, eu quero que inclinem o corpo pra frente, relaxem, eu quero que vocês toquem a ponta dos seus pés, flexibilidade também é importante.
Faço alguns alongamento com as crianças, e faço alguns movimentos simples que são usados, como movimento de braço, cinturas e pés.
Coloco uma música para elas ir praticando com os movimentos passados, olho para Miguel que está do outro lado, lendo um livro para as crianças menores, sorrio involuntário, ele é tão fofo e dedicado, imagino o que ele e Babi devem ter passado até chegarem onde estão.
__Desculpa pelo atraso Sisi, eu precisei ir na faculdade entregar um trabalho, que estava devendo...
Antony fala parando em minha frente, e está acompanhado por Wesley.
__Ta tudo bem Antony, ja passei pra eles o meu conceito, fiz o alongamento e ensinei algum movimentos, agora eles estão praticando com a música.
Falo...
__Isis, como está?
Wesley pergunta, e me puxa para um abraço__To bem, obriagado.
Falo me livrando do seu abraço.__Sisi, encontrei o Leiley no campus e o convidei, espero que não seja um problema.
Antony diz__Ta, tudo bem Antony, agora ajude as crianças.
Falo, ele assente, desliga o som e se apresenta as crianças.__Espero não está atrapalhando..
Wesley fala__Ta tudo bem, so não poderemos da atenção a você, temos uma hora e meia de oficina ainda.
__Ok, serei um telespectador, ficarei aqui a dimirando a linda professora e dançarina.
Dou um sorriso, deixo ele sozinho e vou até Antony e as crianças.
A hora parece ter voado, as duas horas de oficina passam voando, ensinamos tudo que podiamos as crianças, pedimos para que elas continuem praticando, e a oficina se encerra com Antony prometendo que continuará com oficina no orfanato, pelo menos uma vez por semana, eles pulam de alegria, eles nos abraçam e são levados pela responsável até os lanches.
Antony se despede de mim e Wesley e vai embora.
__Você tem o dom de cativar as pessoas, principalmente as crianças...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
أدب الهواةPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados