Ísis

607 60 8
                                    

Depois do final de semana maravilhoso que tive com Miguel, as coisas parecem ainda está mais lindas, mais viva, o céu esta resplandecente, as arvores mais verdes... é como se eu tivesse viajando sobre nuvens, o verdadeiro significado de está flutuando.
A primeira noite com Miguel foi perfeita, ele é carinhoso, o homem mais lindo e mais romântico que poderia encontrar, eu não me arrependo de ter me entregado a ele, tudo foi lindo, o jantar, a decoração, a música, minha primeira vez foi como a de uma princesa, não a dúvidas o melhor lugar no mundo sempre será os braços dele.

Miguel é forte, determinado inteligente, mas aquele assunto do café da manhã não sai da minha cabeça, ver ele ali em minha frente com o semblante carregador só em pensar que ele poderia ter um futuro fodido se não tivesse sido adotado por Sara e Rodolfo, me deixa mal... como ele estaria agora!?

As vezes sinto vontade, de saber mais sobre a mãe dele, saber o motivo sobre ela ter deixado duas crianças a "Deus dará", como se fossem filhote de animais, jogado em qualquer canto. Se ela soubesse como os dois são seres incriveis, de bom coração e amáveis, tenho certeza que ela se arrependeria amargamente. Será possível que ela tenha os abandonados pra ficar com aquele homem tóxico e abusivo que Miguel fala? Se eu fosse mãe hoje eu iria preferir mil vezes falhar como mulher do que como mãe, filhos são pra vida inteira, amor de homem é algo passageiro, é supérfluo. Como ela teve essa falta de caráter pra escolher um homem ao invés dos filhos? Isso não entra em minha cabeça, eu não consigo aceitar um absurdo desse...

Mas... se esse homem, agressor, tiver matado a mãe de Miguel e deixou ele e Bárbara la naquele orfanato? Se ele tiver feito algo muito grave com ela, e por um motivo desesperado ela decidiu os abandonar com medo dele fazer o mesmo com as crianças? Afinal, "situaçoes desesperadoras, pedem medidas desesperadas"

__"Será possivel?"

Óbvio que seria possível, Miguel me falou que a mãe dele era muito amorosa, que ele lembra que ela os tratava com muito amor carinho e que ela sempre dava um jeito de proteger ele e Bárbara daquele homem, mas ela nao sabia como se livrar dele.

__O que será possível?
Miguel pergunta ao me abraçando por trás, me pegando de surpresa.

__Ai Miguel!

__Pensando alto novamente, senhorita vilela?
Ele fala e da um beijo na lateral do meu pescoço
__Sim, mas não é nada importante!

__Se não quiser compartilhar comigo está tudo bem, eu vir aqui exclusivamente para te levar em um passeio, na verdade um pequenique.

__Sei, no horário de expediente!?
Me viro para o encarar de frente

__Sim, o CEO, nos liberou... nos deu a tarde inteirinha de folga.
Sorrio alto

__o CEO, foi otimo! O melhor do "CEO" ter nos liberado, é sair com o próprio Ceo...

__Um privilégio pra poucas!
Miguel fala me puxando pela cintura e da um beijo em minha boca.

__

__Pensei que iriamos até um dos parques maravilhosos da cidade, para esse piquenique...
Falo enquanto Miguel para o carro em frente a cabana..

__A ideia era essa, mas aqui tem um lugar muito mais lindo e maravilhoso do que esses parques comuns, e não tive tempo de te mostrar porque estavamos ocupados fazendo outras coisas...
Ele fala e sorrir..

__Safado.
Falo quando ele sai do carro.

Miguel pega um cesta grande na parte de trás do carro.

__Mesmo sem saber que iria te trazer aqui, ter ido trabalhar de tenis foi uma boa escolha.
Ele fala apontando pro meus pés.

__Otimo, estamos sincronizados.
Fala e ele segura em minha mão, e caminha até um bosque que tem atrás da cabana, o caminho é estreito, as galhas das arvores encostam entre si, fazendo um arco por quase todo percuso.

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora